/

Sérgio Conceição apontado à Lazio

1

A imprensa italiana aponta esta segunda-feira o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, à Lazio. O técnico português, recorde-se, passou pelo emblema italiano em duas ocasiões como jogador de futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal italiano Il Messaggero adianta que Sérgio Conceição é um dos cinco nomes que estarão a ser cogitados pela Lazio para a sucessão de Simone Inzaghi, técnico que estará de saída no final da temporada, após uma série de maus resultado.

Sérgio Conceição é o mais recente nome a entrar na lista de possibilidades, na qual já constavam os nomes de Sinisa Mihajlovic (atual técnico do Bolonha), Fabio Liverani (Lecce), Marco Giampaolo (Sampdoria) e Roberto De Zerbi (Sassuolo), aponta o Record.

A Lazio ficou aquém do esperado na Serie A, tendo acabado na oitava posição do campeonato italiano, classificação que terá precipitado a saída de Simone Inzagh. Durante esta época, a Lazio conseguiu vencer a Taça de Itália.

O atual técnico do FC Porto conhece bem o futebol italiano, tendo, além da Lazio, passado pelo Inter (2001/2003) e pelo Parma (2000/2001) como jogador de futebol.

  ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.