Seis dos oito jogos com mais faltas da Europa foram disputados em Portugal

Luís Forra / Lusa

Seis dos oito jogos com mais faltas em toda Europa na presente época (2020/2021) foram disputados em Portugal, segundo números do GoalPoint.

Segundo o portal, especializado em análise estatística de futebol, o jogo mais faltoso da presente época foi o Farense-Paços de Ferreira, durante o qual foram marcadas 49 faltas.

A partida foi disputada neste domingo e acabou com um empate a um golo.

Os algarvios cometeram 24 faltas e os pacenses 25, num jogo que onde foram também mostrados nove cartões amarelos, três para o Farense e seis para o Paços de Ferreira.

Boavista-Benfica e Huesca-Eibar, no campeonato espanhol, completam o top três de partidas com mais faltas já disputadas nesta época (46). Os encarnados, orientados por Jorge Jesus, perderam o jogo por 3-0, somando a primeira derrota no campeonato frente aos axadrezados, ao passo que a partida dos espanhóis ficou empatada a um golo.

Segue-se depois o Nacional-Boavista (45), o Besiktas-Antalyaspor (44), o Marítimo-Nacional (44), o Moreirense-Paços de Ferreira (44) e o Sporting-Farense (44).

Em média, foram assinaladas 45 infrações nestas oito partidas.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1343280514468360201

  Sara Silva Alves, ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Carlos Moedas

Moedas vai "dar tudo como presidente" e exige que seja respeitada a legitimidade do seu mandato

Carlos Moedas tomou posse, esta segunda-feira, como novo presidente da Câmara de Lisboa, tendo falado dos objetivos para o próximo quadriénio e deixado um elogio ao seu antecessor e alguns avisos à esquerda. Depois dos cumprimentos …

Chanceler austríaco Sebastian Kurz

Sondagens falsas e notícias favoráveis. O lado negro de Sebastian Kurz foi desmascarado

Sebastian Kurz e pessoas que lhe são próximas foram acusados de tentar garantir a sua ascensão à liderança do partido e do país com a ajuda de sondagens manipuladas e notícias favoráveis na imprensa, financiadas …

Tem uma carreira de sonho na Nike, mas cometeu um homicídio há 65 anos

O presidente da Jordan Brand, Larry Miller, revelou que, há 56 anos, matou um adolescente nas ruas de Filadélfia, nos Estados Unidos. O presidente da Jordan Brand — marca do ex-jogador de basquetebol Michael Jordan — …

Rio diz que decisão sobre eventual recandidatura está "quase tomada"

O presidente do PSD afirmou, esta segunda-feira, que a decisão sobre a sua eventual recandidatura está "quase tomada" e será anunciada em breve. Em declarações aos jornalistas à chegada à tomada de posse do novo presidente …

Mihajlovic: "Vou tentar manter a calma, mas é difícil"

Treinador do Bolonha furioso com os cartões amarelos mostrados para "compensar" uma expulsão. Beto voltou a marcar. Udinese e Bolonha entraram em campo neste domingo como protagonistas de um dos jogos menos mediáticos da oitava jornada …

Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo avisa que não pode haver "casos de mau uso e de fraude" com os fundos europeus

O Presidente da República avisou, esta segunda-feira, que a "última coisa" que pode acontecer com os fundos europeus são "casos de maus uso e de fraude", garantindo que os portugueses "não perdoariam" que isso acontecesse. Questionado …

O empresário John Textor

Nova direção do Benfica vai reunir-se com John Textor

O empresário John Textor, que celebrou um acordo com José António dos Santos para aquisição de 25% do capital social da SAD do Benfica, vai ser recebido pela nova direção do clube esta quinta-feira. "Após explícita …

Vítimas do ataque na Noruega foram mortas com facadas e não com arco e flecha

A polícia norueguesa esclareceu, esta segunda-feira, que as cinco vítimas mortais do ataque perpetrado na semana passada foram esfaqueadas, afastando assim a tese inicial que as mortes tinham sido provocadas por um arco e flechas. Segundo …

É um pássaro? É um avião? Não, é uma estrada de drones

Várias empresas estão a juntar-se ao governo de Israel na criação de sistemas de entregas através de drones. O objectivo final é ter uma estrada destes aparelhos nos céus. Num futuro próximo, as estradas podem estar …

IVAucher já devolveu 5,5 milhões de euros aos consumidores

Até agora, o programa IVAucher devolveu 5,55 milhões de euros aos consumidores, foi anunciado, esta segunda-feira, pelo Ministério das Finanças. De acordo com o comunicado do Ministério das Finanças, desde 1 de outubro foram efetuadas 609.560 …