Samaris vai ficar no Benfica

Manuel de Almeida / Lusa

O médio grego prepara-se para iniciar a sua oitava temporada ao serviço do Benfica, apesar das intenções da direção encarnada de pôr um ponto final na relação.

Andreas Samaris só admite sair da Luz se receber na totalidade os salários relativos aos dois anos de contrato que ainda lhe faltam cumprir, algo que não está nos planos do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, avança o jornal Record esta terça-feira.

O grego, de 32 anos, recebe um ordenado líquido por ano superior a 1,2 milhões de euros, o que para a SAD encarnada representa um encargo de cerca de 2,5 milhões por ano. Conclusão, para rescindir com o jogador, teria de desembolsar cinco milhões de euros.

Sem acordo, o médio vai continuar no clube e vai apresentar-se no arranque da pré-temporada. Segundo o mesmo desportivo, o futebolista está convencido de que na próxima época vai voltar a ser opção para o treinador Jorge Jesus.

Samaris fez apenas nove jogos na última temporada. Nunca antes o médio, que está na Luz desde 2014, tinha jogado tão pouco.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.