/

Salvador Sobral já terá recebido transplante de coração

1

Sergey Dolzhenko / EPA

Salvador Sobral venceu a 62ª edição do Festival Eurovisão da Canção

O músico português foi submetido a um transplante de coração, esta sexta-feira, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras.

Segundo a TVI24, Salvador Sobral foi submetido, esta sexta-feira, a um transplante de coração. A cirurgia aconteceu no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, e o vencedor do Festival Eurovisão está agora internado na unidade de cuidados intensivos.

O Observador contactou a agente do cantor, que não confirmou nem desmentiu a informação, dizendo apenas que dentro de horas será emitido um comunicado pela família e pelo Hospital de Santa Cruz sobre o estado de saúde do artista português.

O músico de 27 anos, que ficou conhecido pelo tema “Amar pelos dois”, uma composição da irmã, Luísa Sobral, sofre de insuficiência cardíaca em estado avançado e estava há vários meses à espera de um dador compatível.

Salvador deu entrada naquela unidade hospitalar a 11 de setembro, mês em que se despediu dos palcos durante uma apresentação no Casino do Estoril, onde anunciou que tinha de desistir da paixão da música para se entregar à ciência.

Portugal venceu pela primeira vez na sua história o Festival Eurovisão, em maio deste ano, com a interpretação do músico português no palco de Kiev, na Ucrânia. A música portuguesa venceu em ambas as votações – júri e televoto – ficando à frente da Bulgária por 143 pontos.

ZAP //

1 Comment

  1. Espero umas rápidas melhoras e que possas aparecer no festival de 2018 que, sendo o primeiro em Portugal,a maior responsabilidade foi a tua a par com a tua irmã. Mereces receber os louros pela vitória musical e pela vitória de saúde. Desejo-te a melhor saúde possível.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.