A SAD do FC Porto anunciou hoje a colaboração com as autoridades portuguesas e francesas sobre a transferência de um futebolista, sem revelar o jogador ou o clube envolvido na transação. A imprensa avança o nome de Lucho González.
“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar que está a colaborar desde esta manhã com as autoridades portuguesas e francesas no sentido de dar cumprimento a uma carta rogatória proveniente da justiça francesa, relativa a uma transferência”, lê-se no comunicado divulgado no site dos azuis e brancos.
Contactada pela agência Lusa, fonte oficial dos dragões escusou-se a prestar qualquer esclarecimento, alegando segredo de justiça.
De acordo com a SIC Notícias e com a RTP, as autoridades estão a investigar a transferência de Lucho González, que saiu para o Marselha em 2009.
Nesse ano, a transferência do argentino para Marselha fez-se por 18 milhões de euros, num valor que poderia chegar aos 24 milhões, recordam os canais televisivos.
ZAP // Lusa
NAO E SO O BENFICA QUE E ENVESTIGADO PARA ONDE FOI O DINHEIRO
Se as pessoas antes comentar iam ler a notícia…enfim. 1 ponto na notícia ninguem sabe quem é e 2 o fcporto nao esta a ser investigado mas sim a ajudar na investigaçao devido as fraudes de clubes franceses. Notícia mais parva enfim
O mundo do futebol.
Será que vão encontrar uns emailzinhos e alguns bruxos? Que pena que não se faz uma investigação a fundo. O SLB e o SCP não são clubes limpos, mas o FCP (especialmente a partir da era do presidente actual) é, sem dúvida, o mais sujo! Mas ninguém mexe… Terão medo?