Sabe qual é o vídeo mais visto de 2014 no YouTube?

O polaco SA Wardega, conhecido por pregar partidas nas ruas da Polónia, assina o vídeo mais visto em 2014 no portal YouTube, com mais de 113 milhões de visualizações.

O vídeo mostra o que aparenta ser uma aranha gigante mutante que espalha o terror por onde passa e que afinal é apenas um pequeno cão mascarado. Publicado em setembro, o vídeo teve mais de 113 milhões de visualizações.

“Adoramos celebrar hits virais, as produções épicas e as criações ridiculamente criativas que marcam um ano da cultura pop global no YouTube. E 2014, está repleto desses momentos”, sustenta a Google, detentora do YouTube, num post.

Com quase 99 milhões de visualizações, em segundo lugar figura um vídeo publicitário da Nike, que conta com a participação de figuras conhecidas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, Neymar e Zlatan Ibrahimovic.

O terceiro vídeo mais visto de 2014 no YouTube, com cerca de 94 milhões de visualizações, tem por título “First Kiss” e é assinado por Tatia Pilieva, que convidou vinte pessoas, que não se conheciam, a beijarem-se pela primeira vez.

Entre os dez vídeos mais visualizados no YouTube estão ainda um teste à resistência do iPhone 6, a atuação da freira italiana Cristina Scuccia num concurso televisivo de talentos e um vídeo feito por uma mulher, nas ruas de Nova Iorque, que regista os constantes assédios de que foi alvo.

No que toca aos vídeos musicais, 2014 foi o ano das mulheres, que dominaram a tabela dos dez telediscos mais visualizados no YouTube.

A lista é encabeçada por Katy Perry, com “Dark Horse”, que somou mais de 715 milhões de visualizações, e integra também Shakira, com dois temas, Taylor Swift ou Nicki Minaj.

O segundo lugar pertence a um homem, Enrique Iglesias, com o tema “Bailando”, com 587 milhões de visualizações.

/Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Banco Alimentar recolhe 1.605 toneladas de alimentos no fim de semana

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu 1.605 toneladas de alimentos durante o fim de semana da campanha nacional que decorreu em mais de duas mil superfícies comerciais, anunciou a presidente do Banco Alimentar contra …

Sérgio Conceição apontado à Lazio

A imprensa italiana aponta esta segunda-feira o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, à Lazio. O técnico português, recorde-se, passou pelo emblema italiano em duas ocasiões como jogador de futebol. O jornal italiano Il Messaggero adianta …

Filial portuguesa de multinacional alemã envolvida em subornos em Angola

A sucursal portuguesa em Angola da multinacional alemã Fresenius Medical Care, que actua na área médica, esteve envolvida num esquema de pagamento de subornos a médicos e militares angolanos que renderam 124 milhões de euros …

CGD acaba com empresa que criou há quase 20 anos com a PT

Criada há quase 20 anos pela Caixa Geral de Depósitos (CGD) e pela Portugal Telecom (PT), a Caixanet foi liquidada no início deste ano, bem como a Caixa Tec e a Sogrupo, duas outras empresas …

MB Way. Bancos "fecham" aplicação para cobrar comissões diferenciadas nas transferências

Em pleno arranque do 'open banking', os bancos estão a substituir a aplicação MB Way por soluções próprias que "amarram" os clientes, com o propósito de cobrar comissões diferenciadas nas transferências através do telemóvel. Segundo noticiou …

A abstenção venceu. É a mais alta de sempre

A abstenção foi a grande figura das eleições europeias deste domingo, tendo 68,7% dos portugueses optado por não votar. A abstenção em Portugal voltou a atingir um novo recorde, enquanto que a taxa de participação …

Neurocirurgia do Hospital de São João deixa os contentores ao fim de 12 anos

O novo serviço de neurocirurgia do Hospital de S. João, no Porto, está a funcionar desde este sábado. Ao fim de 12 anos, os serviços de neurocirurgia do Hospital de S. João, no Porto, deixaram de …

Derrota histórica para o PSD. O PS resiste, o Bloco chega-se à frente e o PAN estreia-se

A derrota do PSD, com uma desvantagem de mais de 10 pontos percentuais sobre o PS que foi o vencedor da noite eleitoral, o reforço do Bloco de Esquerda como a terceira força política e …

Sindicalista que parou o país vai representar seguranças privados

O vice-presidente do Sindicato Nacional de Motoristas e Matérias Perigosas (SNMMP), Pedro Pardal Henriques, vai acumular este cargo com a vice-presidência de um outro sindicato, o Sindicato de Segurança e Vigilantes de Portugal (SSVP), que …

Uber, táxis e Tuk-Tuk vão estar na mira da GNR

Os Ubers, táxis e Tuk-Tuk vão estar na mira da GNR que inicia, esta segunda-feira, uma operação de fiscalização intensiva aos transportes individuais de passageiros em todo o país. A fiscalização do licenciamento e a certificação …