Sá Pinto sobre a saída do Braga: “Ainda não entendi”

O treinador português falou sobre a saída do Sporting de Braga, em dezembro do ano passado, afirmando ter sido uma decisão do clube que ainda hoje não entende.

Numa entrevista ao jornal desportivo Mundo Deportivo, Sá Pinto falou, entre outros temas, sobre a sua saída do Sporting de Braga, em dezembro do ano passado.

É uma decisão que ainda não entendi. Estava muito entusiasmado com o trabalho no Sp. Braga. Na Liga Europa batemos todos os recordes do clube, estivemos dez jogos sem perder e fomos a melhor equipa da fase de grupos”, afirmou o técnico, citado pelo Record.

“Chegámos às meias-finais da Taça da Liga, que a equipa acabou por vencer, e é verdade que na Liga não estávamos no lugar em que queríamos, porque não é fácil jogar de três em três dias. Acreditava que quando a equipa descansasse, poderia melhorar na Liga. Não pude terminar o trabalho e saí triste porque tinha a ambição e conseguir algo maior.”

Quanto ao seu futuro, o treinador revelou que teve “uma proposta do mercado europeu e outra do golfo pérsico”. No entanto, com a questão do novo coronavírus, Sá Pinto diz que terá de aguardar porque “é arriscado tomar decisões”, cita o site Sapo Desporto.

Sá Pinto deixou o SC Braga, depois de a equipa principal de futebol ter acabado de selar o apuramento para a final four da Taça da Liga. Foi substituído por Rúben Amorim, que orientava a equipa B do Braga e que entretanto se mudou para o Sporting.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.