Rui Costa incomodado com namoro entre Jesus e o Flamengo

Mário Cruz / Lusa

Jorge Jesus reuniu-se esta semana com Bruno Macedo, empresário que esteve envolvido na sua ida para o Brasil em 2019.

Num dia em que é esperada a chegada a Lisboa de dois representantes do Flamengo — quiçá para reunir com Jorge Jesus —, surgem relatos de que os alegados contactos entre o treinador e a estrutura do clube brasileiro não estão a deixar Rui Costa satisfeito. O dirigente sente-se “incomodado” pelo técnico não colocar fim à novela, optando, em vez disso, por adensar os rumores de um possível regresso, avança o Correio da Manhã.

O incómodo de Rui Costa ganha contornos especiais numa altura em que no calendário encarnado se aproximam dois jogos decisivos contra o Futebol Clube do Porto — um para a Taça de Portugal e outro para o Campeonato. Para além de Rui Costa, também a restante direção encarnada parece estar insatisfeita, já que, entendem, é a imagem do clube que está em risco, mas também a estabilidade do balneário.

Da parte do Flamengo, devem apresentar-se em Portugal Marcos Braz e Bruno Spindel. Não é esperado que se reúnam diretamente com o técnico encarnado — apesar de ser desejo dos dois que essa imagem fosse divulgada —, mas o encontro pode, ainda assim, acontecer com representantes do treinador. Ainda de acordo com a mesma fonte, Jesus esteve este semana reunido com o empresário Bruno Macedo, que já tratou da sua assinatura pelo clube brasileiro, em junho de 2019.

Pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou a dobradinha, somando a Copa Libertadores e o Brasileirão, deixando, assim, saudades nos adeptos do Mengão.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.