Rúben Semedo de novo detido na Grécia (e é mais um trunfo para o FC Porto)

Olympiacos / Twitter

Rúben Semedo, Olympiacos FC

O defesa central português Rúben Semedo foi, mais uma vez, detido na Grécia. Desta vez, o jogador do Olympiacos foi acusado de violência doméstica pela namorada, de acordo com a imprensa grega.

O site grego Enikos avança que Rúben Semedo foi detido na segunda-feira à noite após ter sido acusado de agressão pela namorada de 28 anos.

Após uma discussão, a mulher portuguesa terá revelado à polícia ter sido agredida e posta fora de casa por Rúben Semedo.

O jogador de 27 anos já foi libertado na manhã desta terça-feira e num vídeo divulgado em directo no Instagram, reagiu, desabafando “chega de mentiras” e prometendo esclarecer a situação.

O Record nota que a namorada do jogador retirou a queixa contra ele e que, por isso, Rúben Semedo não enfrenta qualquer acusação.

No ano passado, Rúben Semedo esteve detido após ter sido acusado de ter violado uma menor. O Ministério Público grego acabou por concluir que não havia provas suficientes para uma acusação contra o jogador.

Em 2019, cumpriu uma pena de prisão de cinco meses pelo envolvimento num caso de sequestro, agressão e ameaça com arma ilegal, uma situação ocorrida em Espanha quando jogava no Villarreal.

Braço-de-ferro entre FC Porto e Olympiacos

Com mais este caso policial a envolver Rúben Semedo, o FC Porto pode tirar partido disso nas negociações com o Olympiacos para a transferência do jogador para o Dragão.

Os portistas querem contratar o central por empréstimo com opção de compra, mas os gregos terão recusado essa proposta, conforme avança o Record.

A intenção dos responsáveis do Olympiacos é vender de imediato o passe de Rúben Semedo, até pela sucessão de casos policiais em que tem estado envolvido. Mas o FC Porto vai também jogar com estas circunstâncias, até porque será o único clube na corrida pelo central português.

Até 31 de Janeiro, logo se verá quem ganhará este braço-de-ferro com Rúben Semedo pelo meio.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.