“Ronaldo é um assassino, mas Messi tortura antes de matar”

(cv) YouTube

Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa Cristiano Ronaldo no Manchester United, deixou este domingo elogios ao internacional português mas, quando desafiado a escolher entre CR7 e Lionel Messi, optou pelo craque argentino.

“Apesar da minha relação de amizade com Ronaldo, escolheria Messi como melhor do mundo pela mesma razão que me encantava ver Xavi ou Scholes. É aquela calma, não me lembro de ver Messi a bater uma bola com toda a força que podia”, considerou avançado inglês numa coluna de opinião no The Sunday Times, citada pelo desportivo Record.

“É diferente, simplesmente faz circular a bola e tudo parece fácil”, frisou o avançado inglês, que foi companheiro de Ronaldo em Old Trafford durante seis temporadas.

“O Cristiano é implacável na área, um matador, mas o Messi tortura antes de matar. Com Messi tens a impressão de que está sempre a divertir-se. Os dois mudaram completamente o jogo em termos do número de golos e acredito que ninguém vai igualar isso”, rematou Rooney, que joga atualmente no Derby Count.

O avançado inglês, de 34 anos, deixou o United em 2017.

ZAP //

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.