“CR7 Air Jordan”. Ronaldo saltou 71 centímetros e fez mais um golo sobrenatural

Luca Zennaro / EPA

O internacional português assinou esta quarta-feira mais um golo sobrenatural no triunfo da Juventus em casa da Sampdoria (2-1) na 17.ª jornada da Serie A.

Corria o minuto 45 da partida quando Cristiano Ronaldo, após um cruzamento de Alex Sandro, fez uma elevação impressionante. O português saltou 71 centímetros e ganhou de cabeça aos defesa da Sampdoria, fazendo o golo da vitória da Juve.

Ao todo, Ronaldo alcançou uma altura de 2,56 metros quando cabeceou a bola, ficando em suspenso no ar durante um segundo, segundo o canal Sky Sport.

Tal como frisa o jornal Público, este foi mais um golo sobrenatural do português. Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para recordar Michael Jordan, antiga estrela da NBA, numa alusão ao golo apontado esta quarta-feira. “CR7 Air Jordan!”, escreveu o avançado de 34 anos na sua conta de Instagram.

No final da partida, Ronaldo admitiu à Sky Sport que “não sabia” que tinha alcançado estes registos, mostrando-se muito contente pelo resultado da partida. “Foi um bom golo e estou feliz por ajudar a equipa a arrecadar mais três pontos”, afirmou, dando conta que a sua vontade é ajudar a Juventus a “vencer jogos e títulos”.

Por sua vez, o técnico da Juventus, Maurizio Sarri, disse ter ficado impressionado pela forma como Cristiano Ronaldo marcou. “O golo de Dybala foi fantástico e do Ronaldo também. Parecia que estava a pairar no ar por tempo infinito”, disse.

Nem a Marinha portuguesa ficou indiferente à impulsão de Ronaldo. “Bem-vindo ao espaço aéreo”, escreveu acompanhado de uma montagem de CR7 junto a um helicóptero.

ZAP //

 

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Só os camelos é que se esquecem dos seus golos frente ao Barça.
    (por acaso, até lhes correu bem, melhor do eles próprios pensavam, mas que nunca admitiriam…)

  2. Não adianta, só não vê que ele é o melhor, quem não quer, quem tem é inveja.
    Ele é um FENÒMENO. Deus o ajude e proteja dos INVEJOSOS. Um grande PARABÉNS CR7.

  3. O Ronaldo devia contar a verdade como em 2014 estava a ponto de deixar de jogar e qual foi a tecnologia e as técnicas de medicina alternativa que usou para descobrir o que tinha e resolver o problema. Quem o ajudou merece que a verdade venha ao de cimo para calar a boca dos médicos que só dizem mal das alternativas mas nada resolveram num caso tão mediático como este. E ele deve reconhecer e agradecer a esses profissionais que ganhando tostões o fizeram ganhar milhões!

RESPONDER

Índia regista mais de oito mil novos casos. Tem "uma longa batalha" pela frente

A Índia registou mais de oito mil novos casos de covid-19 num único dia, um novo recorde desde o início da pandemia no país, foi este domingo anunciado. O número de casos confirmados de covid-19 na …

Jovens bolivianos forçaram picada de viúva-negra. Queriam ser como o Homem-Aranha

Três irmãos bolivianos de 8, 10 e 12 anos acabaram hospitalizados depois de fazerem com que uma viúva negra os picasse para que ficassem com super-poderes como o Homem Aranha. "Pensando que a [picada] lhes …

Bloco exige retirada de norma "insultuosa" no apoio a recibos verdes

O Bloco de Esquerda (BE) exigiu este domingo ao Governo que retire do formulário de apoio para os trabalhadores independentes uma norma "insultuosa" que lhes exige o compromisso de retomarem a atividade no prazo de …

Espetada de porco 2.0. Novameat propõe carne impressa em 3D para o jantar

A Novameat, uma empresa espanhola de tecnologia alimentar, apresentou um novo produto: carne de porco à base de plantas impressa em 3D, a que batizaram de espetada de porco 2.0. A Novameat quer apoiar um sistema …

Uber acusada de exploração de trabalhadores em Itália

Um tribunal de Milão ordenou a nomeação de um administrador judicial para a Uber Itália durante um ano, após ter determinado que o serviço de entrega de refeições da empresa explorava os trabalhadores. De acordo com …

Pinto de Costa: "Se Rui Moreira tivesse avançado, não me candidatava"

Pinto da Costa revelou que não teria avançado para a recandidatura à presidência do FC Porto se o presidente da Câmara do Porto tivesse entrado na corrida. "Se o Rui Moreira se tivesse candidatado, embora …

"Ficamos chocados." Cientistas redescobrem abelha azul que pensavam estar extinta

Um tipo de abelha azul reapareceu recentemente na Florida, nos Estados Unidos, depois de ter sido vista pela última vez em 2016. Além de azul, a espécie é nova e extremamente rara. Os cientistas estavam convencidos …

Missão da Space X acoplou com sucesso. Astronautas da NASA já chegaram à EEI

A cápsula Dragon que transporta os astronautas da agência espacial norte-americana (NASA) já acoplou à Estação Espacial Internacional, após terem partido no primeiro voo privado rumo ao espaço, neste sábado. Foi às 15:17 (hora de Lisboa) …

Venezuela vai aliviar quarentena com método próprio

Nicolás Maduro anunciou que, a partir de segunda-feira, a Venezuela vai aplicar um modelo próprio de quarentena preventiva da covid-19, que combina cinco dias de flexibilização disciplinada com dez de confinamento obrigatório. “É o modelo cinco …

Uma escultura gigante de uma ave está a espalhar gargalhadas numa cidade da Austrália

Um escultor australiano aproveitou o tempo de quarentena devido à pandemia de covid-19 para construir uma kookaburra eletrónica com quase quatro metros de altura, que até faz os mesmos movimentos e barulhos que o famoso …