Ronaldo quer sair, mas United está determinado em não deixar

Peter Powell / Lusa

Português quer continuar a jogar ao mais alto nível na Europa e está insatisfeito com a política de não contratações dos red devils.

Ao longo do dia de ontem, começaram a circular na imprensa inglesa rumores cada vez mais intensos que de Cristiano Ronaldo teria informado os dirigentes do Manchester United da sua intenção de não continuar no clube, pelo que estes deveriam começar a negociar o seu passe com outra equipa.

Na origem do descontentamento do português estará a vontade de jogar a Liga dos Campeões – os red devils vão jogar a Liga Europa -, mas também pelo facto de o clube não ter assinado nenhum reforço para para a próxima época.

Segundo o The Sun, Cristiano Ronaldo, com 37 anos, também não acredita que, sem mudanças, o atual plantel tenha alguma hipótese de lutar por títulos na próxima temporada, daí o pedido para sair. No entanto, a resposta terá sido negativa, com os dirigentes a recusarem o apelo.

Caso permaneça no United, Ronaldo vai viajar para a Austrália a 8 de julho, onde o emblema de Old Trafford começa a preparar a próxima época.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.