/

Ronaldo pode regressar a Manchester. PSG também está na corrida

1

O Manchester United pondera trazer Cristiano Ronaldo de volta ao clube. O internacional português também está a ser seguido atentamente pelo Paris Saint-Germain.

Com a Juventus a enfrentar problemas financeiros devido à pandemia de covid-19, o Manchester United e o PSG seguem atentos a situação de Cristiano Ronaldo em Turim. Juntamente com o resto do plantel, o internacional português vai sofrer um corte salarial, que pode rondar um terço do seu vencimento.

A crise financeira causada pela pandemia de covid-19 poderá “obrigar” a Juventus a vender Cristiano Ronaldo por 70 milhões de euros, avança a imprensa italiana.

Há três soluções em cima da mesa: vender o português de 35 anos por 70 milhões de euros na próxima janela de transferências; não renovar o vínculo de Ronaldo ao clube e deixá-lo acabar contrato (2022), já aos 37 anos, ou, por último, renovar com o avançado português por mais um ano com uma forte redução salarial.

O jornal espanhol Marca escreve que o Manchester United e o Paris Saint-Germain podem avançar para a sua contratação no final da época, oferecendo um salário mais alto do que aquele que CR7 vai passar a ganhar em Itália.

O Real Madrid também teria o poderio financeiro para negociar o regresso de Ronaldo, mas o diário desportivo esclarece que os ‘merengues’ não estão interessados na sua contratação.

Com 35 anos, Cristiano Ronaldo ainda se assume como um dos melhores avançados do mundo. Esta temporada, até à interrupção das competições, o capitão da Seleção portuguesa marcou 25 golos em 32 jogos. O jogador cumpre a sua segunda temporada na Juventus, após ser comprado ao Real Madrid em 2018.

Desta forma, Ronaldo pode regressar a Old Trafford, onde jogou entre 2003 e 2009, após sair do Sporting. Cristiano pode também apostar numa nova experiência em França, procurando juntar mais títulos ao seu longo palmarés de 30 troféus.

ZAP //

1 Comment

  1. Com toda a sinceridade, declaro que admiro toda a pessoa simpática, de espirito aberto, que mesmo no meio
    de maus momentos, consiga transmitir uma certa alegria, mesmo com custo!
    Que seja humilde, brincalhona, e tenha grande sentido de responsabilidade e se preocupe com os mais infelizes, que não tiveram a sorte neste mundo cão, porque com um pouco de colaboração de todos, se conseguirá remover grandes obstáculos em prol dos que mais necessitam!
    Sou uma pessoa conversadora, procuro uma amizade cristalina, que no fundo possamos ajudar uns aos outros!
    Gosto muito de passear, viajar e conversar e ser um ser positivo no meio desta sociedade!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.