Ronaldo pode regressar a Manchester. PSG também está na corrida

O Manchester United pondera trazer Cristiano Ronaldo de volta ao clube. O internacional português também está a ser seguido atentamente pelo Paris Saint-Germain.

Com a Juventus a enfrentar problemas financeiros devido à pandemia de covid-19, o Manchester United e o PSG seguem atentos a situação de Cristiano Ronaldo em Turim. Juntamente com o resto do plantel, o internacional português vai sofrer um corte salarial, que pode rondar um terço do seu vencimento.

A crise financeira causada pela pandemia de covid-19 poderá “obrigar” a Juventus a vender Cristiano Ronaldo por 70 milhões de euros, avança a imprensa italiana.

Há três soluções em cima da mesa: vender o português de 35 anos por 70 milhões de euros na próxima janela de transferências; não renovar o vínculo de Ronaldo ao clube e deixá-lo acabar contrato (2022), já aos 37 anos, ou, por último, renovar com o avançado português por mais um ano com uma forte redução salarial.

O jornal espanhol Marca escreve que o Manchester United e o Paris Saint-Germain podem avançar para a sua contratação no final da época, oferecendo um salário mais alto do que aquele que CR7 vai passar a ganhar em Itália.

O Real Madrid também teria o poderio financeiro para negociar o regresso de Ronaldo, mas o diário desportivo esclarece que os ‘merengues’ não estão interessados na sua contratação.

Com 35 anos, Cristiano Ronaldo ainda se assume como um dos melhores avançados do mundo. Esta temporada, até à interrupção das competições, o capitão da Seleção portuguesa marcou 25 golos em 32 jogos. O jogador cumpre a sua segunda temporada na Juventus, após ser comprado ao Real Madrid em 2018.

Desta forma, Ronaldo pode regressar a Old Trafford, onde jogou entre 2003 e 2009, após sair do Sporting. Cristiano pode também apostar numa nova experiência em França, procurando juntar mais títulos ao seu longo palmarés de 30 troféus.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Com toda a sinceridade, declaro que admiro toda a pessoa simpática, de espirito aberto, que mesmo no meio
    de maus momentos, consiga transmitir uma certa alegria, mesmo com custo!
    Que seja humilde, brincalhona, e tenha grande sentido de responsabilidade e se preocupe com os mais infelizes, que não tiveram a sorte neste mundo cão, porque com um pouco de colaboração de todos, se conseguirá remover grandes obstáculos em prol dos que mais necessitam!
    Sou uma pessoa conversadora, procuro uma amizade cristalina, que no fundo possamos ajudar uns aos outros!
    Gosto muito de passear, viajar e conversar e ser um ser positivo no meio desta sociedade!

RESPONDER

Pela primeira vez em 30 anos, Hong Kong proíbe vigília em memória de Tiannamen

Pela primeira vez em 30 anos, tanto Hong Kong como Macau não vão ter vigílias em homenagem às vítimas do massacre de Tiananmen. A Polícia de Hong Kong proibiu a vigília em memória do massacre de …

Portugal com mais 8 mortos e 331 casos positivos em 24 horas

Portugal registou mais oito mortes e 331 casos positivos de infeção pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde. Esta quinta-feira, Portugal registou 1.455 mortes por …

IL rejeita Marcelo Rebelo de Sousa e aposta em Adolfo Mesquita Nunes

O Iniciativa Liberal (IL) não vai apoiar a eventual recandidatura de Marcelo Rebelo de Sousa. Para o partido, um dos nomes em cima da mesa para as Presidenciais é "fácil" e só depende da "vontade …

Comissão Europeia "otimista" na rápida retoma económica em Portugal

A Comissão Europeia diz estar "razoavelmente otimista" sobre uma "rápida recuperação" económica de Portugal após a crise gerada pela covid-19 e considera que a forma como o país "controlou" a pandemia beneficiará a retoma do …

Nova Zelândia decreta em junho erradicação de contágios. Está há 13 dias consecutivos sem novos casos

A Nova Zelândia, país que tem sido apontado internacionalmente como exemplar no combate à pandemia de covid-19, prevê decretar a “erradicação da doença” no país no próximo dia 15 de junho. A informação foi avançada esta …

Secretário da Defesa discorda de Trump no envio de tropas para conter distúrbios. Aliados europeus afastam-se

O Secretário norte-americano da Defesa, Mark Esper, rompeu na quarta-feira com o Presidente, Donald Trump, no apoio ao envio das forças armadas para as cidades e os estados que se recusarem "a tomar as medidas …

Vai "nascer" em Arouca a maior ponte suspensa do mundo. É a esperança para fazer renascer o turismo

O Turismo de Arouca está a enfrentar dificuldades devido à quebra gerada pela pandemia, mas os empresários aguardam com expectativa a abertura daquela que será a maior ponte suspensa do mundo, já descrita como "extraordinária". Ainda …

"Será difícil não voltar a adiar a abertura" dos centros comerciais na região de Lisboa

O presidente da Associação dos Médicos de Saúde Pública, Ricardo Mexia, considerou que "será difícil não voltar a adiar a abertura" dos centros comerciais na Grande Lisboa, tendo em conta os números da região nos …

Atraso na partilha de informação. Responsáveis da OMS recusam responder a perguntas sobre China

Os mais altos responsáveis da Organização Mundial de Saúde (OMS) recusaram-se esta quarta-feira a responder diretamente a perguntas sobre um atraso da China na partilha do mapa genético do novo coronavírus com a agência. Três perguntas …

Espanha reabre fronteiras a 22 de junho. Portugal diz que ainda não há uma decisão tomada

Espanha vai reabrir as fronteiras com Portugal e França a 22 de junho. O país tinha planeado abrir as fronteiras ao turismo estrangeiro a 1 de julho, mas decidiu adiantar a data. Porém, Portugal diz …