Ronaldo lesiona-se no treino e faz soar o alarme

Ludovic Péron / Wikimedia

Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional

O avançado português saiu mais cedo do treino da equipa madrilena com dores na coxa, depois de um lance dividido com outros jogadores.

Cristiano Ronaldo foi forçado a abandonar mais cedo o treino do Real Madrid, depois de sofrer um toque na coxa esquerda, numa sessão de treino aberta.

A apenas quatro dias de distância da final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo fez soar os alarmes ao abandonar mais cedo o treino do Real Madrid.

O avançado ficou bastante queixoso num lance dividido com Dani Carvajal, que o empurrou contra o guarda-redes Kiko Casilla.

Os fisioterapeutas do Real Madrid entraram de imediato em campo, assistiram-no mas o jogador acabou por abandonar o relvado.

Ronaldo saiu a coxear, com dores na coxa, o mesmo problema que o retirou da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Manchester City.

Aguarda-se, agora, informação oficial por parte do Real Madrid quanto ao estado físico do avançado português.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, deverá juntar-se aos trabalhos da seleção portuguesa na próxima semana, quando faltarem menos de duas semanas para o início do Campeonato Europeu.

No próximo sábado, às 19h45, o Real Madrid defronta em San Siro, na cidade italiana de Milão, o Atlético Madrid na final da Liga dos Campeões.

Bom Dia

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.