//

Do futebol para o cinema. Ronaldo quer entrar num filme de Hollywood

Alessandro Di Marco / EPA

Numa conferência de imprensa, no Dubai, Cristiano Ronaldo assumiu que quer abraçar novos desafios quando deixar o futebol.

Antes da cerimónia dos Globe Soccer Awards, Cristiano Ronaldo participou numa conferência onde levantou o véu sobre algumas das hipóteses sobre o que poderá vir a fazer quando terminar a carreira de futebolista.

“Tenho de me preparar para a vida após o futebol. Talvez entre num filme de Hollywood, mas antes tenho de aprender a representar e a falar melhor inglês”, disse o avançado da Juventus e da seleção nacional, admitindo que terá de “sair” da sua zona de conforto. “Quero sempre aprender coisas novas porque a vida continua depois do futebol.”

“Espero viver mais de 50 anos para aprender coisas novas e enfrentar diferentes desafios para tentar encontrar soluções para eles. Uma das coisas que procuro desafiar-me é, por exemplo, representar num filme“, acrescentou, citado pelo Diário de Notícias.

Ainda assim, Ronaldo garantiu que irá jogar “mais um anos”. “Conheço o meu corpo a 100%, ao contrário de outros colegas. Por isso é importante dieta, treino e relaxar. É muito importante aprender com aqueles que te podem ajudar em áreas que desconheces, temos de cuidar de nós e aprender com os melhores.”

Neste seguimento, o atleta admitiu que gostaria de imitar aqueles que conseguem jogar até aos 40 anos. “No momento em que o meu corpo não responder da melhor forma no campo, será o sinal para terminar. O meu sucesso no campo é resultado de um trabalho duro e de uma forma de viver.”

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.