O “romântico” Julian Assange conquistou Pamela Anderson

1

Pamela Anderson / Facebook

ALL ANIMALS HAVE THE SAME PARTS - Pamela Anderson em campanha para a PETA

ALL ANIMALS HAVE THE SAME PARTS – Pamela Anderson em campanha para a PETA

Após várias visitas prolongadas pela noite fora à Embaixada do Equador em Londres e muita especulação, Pamela Anderson parece confirmar o romance com o fundador da WikiLeaks, Julian Assange.

Numa publicação no blogue da sua fundação onde fala da Suécia, da PETA, de sexismo e de sensualidade, Pamela Anderson parece reconhecer publicamente a relação com Julian Assange que está refugiado na Embaixada do Equador, em Londres, há cinco anos.

A ex-Coelhinha da Playboy foi vista a sair da Embaixada equatoriana por várias vezes, nos últimos tempos, e surgiram especulações de que teria um romance com Assange.

Pamela Anderson assume agora que a sua “relação com Julian” já “não é um segredo”, deixando rasgados elogios ao fundador da WikiLeaks.

“O Julian é um ser humano extremamente empático e preocupa-se profundamente com o mundo”, escreve Pamela Anderson, sublinhando que “por causa do seu trabalho, fez alguns inimigos poderosos em alguns países (especialmente a América), expondo-os”.

“Ele está a tentar libertar o mundo educando-o. É uma luta romântica. Amo-o por isso”, acrescenta a ex-modelo, de 49 anos.

Pamela Anderson ainda confessa que Assange é “uma das suas pessoas preferidas” e que “é provavelmente o mais famoso, o mais politizado refugiado dos nossos tempos“.

Mas “famoso por ser perseguido não é uma posição de poder”, é antes “uma posição de vulnerabilidade”, constata a activista pelos direitos dos animais, assumindo que está “preocupada”. Neste âmbito, deixa um apelo à Suécia para que comece “a pensar ‘progressivamente’ e não ceda aos EUA, como a maior parte dos países faz”.

Julian Assange está a tentar evitar a extradição para a Suécia, país onde é acusado de crimes sexuais. O activista alega que as acusações são uma mera manobra de diversão para a sua extradição para os EUA, onde seria julgado por espionagem, depois de ter revelado, através da WikiLeaks, documentos considerados “sensíveis”.

Pamela Anderson também publicou no seu perfil do Instagram algumas fotos que ilustram a sua “paixão” por Assange – nomeadamente uma na qual aparece ao lado da sua figura num mural de rua.

Pamela Anderson e Julian Assange

E numa outra publicação no Instagram, Pamela Anderson faz ainda campanha pelo fundador da WikiLeaks, com a hashtag #standwithassange.

Pamela Anderson e Julian Assange

Se alguém tivesse dúvidas da paixão que Pamela Anderson nutre por Julian Assange, a ex-modelo tratou de as dissipar de forma inquestionável.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.