Rolling Loud chega a Portugal com A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa

nrk-p3 / Flickr

Wiz Khalifa

O festival norte-americano vai estrear-se na Europa este ano, entre 8 e 10 de julho, na Praia da Rocha, em Portimão, tendo como cabeças de cartaz A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa.

Com dezenas de nomes no cartaz hoje revelado nas redes sociais e a promessa de “convidados surpresa”, o festival Rolling Loud, que acontece desde 2015 na Florida, nos Estados Unidos, vai ainda levar a Portimão Chief Keef, Gucci Mane, Lil Uzi Vert, Tyga e Young Thug, entre muitos outros.

Os cofundadores do evento, Tariq Cherif e Matt Zingler, disseram, citados pelo NME, que “depois de cinco anos a construir um público nos EUA, tijolo a tijolo, é hora de levar a festa até aos nossos amigos na Europa“, acrescentando que “a localização na praia em Portugal é o local perfeito para começar a nossa invasão europeia”.

O rapper A$AP Rocky esteve em Portugal no Primavera Sound, em 2018, e também vai marcar presença na edição deste ano do Super Bock Super Rock. Future também já passou pelo palco do SBSR, em 2017. Wiz Khalifa esteve no Sudoeste em 2016.

Entre os artistas nacionais que vão atuar estão Piruka, Lon3r Johnny, Sippinpurpp, Minguito e Yuzi, adianta o jornal online Observador.

Sem informação disponível sobre preços, a pré-venda de bilhetes começa na quinta-feira, estando a entrada limitada a maiores de 18 anos. A venda ao público inicia-se na manhã de sexta-feira.

https://twitter.com/sonymusicpt/status/1224996472514666497?s=20

ZAP // Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Motorista de autocarro em morte cerebral depois de agressões de passageiros em França

Um motorista de autocarro foi declarado em morte cerebral esta segunda-feira, em França, depois de ter sido agredido no domingo por passageiros a quem recusou a entrada no transporte público. No domingo à noite, um motorista …

Erro de laboratório origina 20 casos em dois clubes da Liga búlgara

Vinte pessoas estão infetadas com o novo coronavírus, após um futebolista com covid-19 ter participado no duelo entre o Cherno More e o Tsarko Selo, da Liga búlgara, devido ao erro de um laboratório, foi …

Soleimani foi assassinado de forma "ilegal e arbitrária", considera perita da ONU

A relatora especial da ONU, Agnes Callamard, considera que os Estados Unidos não apresentaram provas suficientes para justificar o ataque. Uma especialista da ONU concluiu que o general iraniano Qasem Soleimani, morto num raide norte-americano …

Bolsonaro infetado com covid-19

A imprensa brasileira confirmou, esta terça-feira, que o Presidente Jair Bolsonaro está infetado com covid-19. O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testou positivo à covid-19. De acordo com a Globo, a informação foi avançada pelo próprio, …

Costa avisa que vem aí a "fase mais crítica" dos incêndios e pede prevenção

O primeiro-ministro participou numa reunião de acompanhamento e monitorização sobre prevenção e combate a fogos florestais e advertiu, esta terça-feira, que Portugal entra agora na fase mais crítica. Esta terça-feira, o primeiro-ministro advertiu que Portugal entra …

"Fracasso" no combate à covid-19. Diretora de Saúde de Israel demite-se

Siegal Sadetzki, diretora dos serviços públicos do Ministério da Saúde de Israel, denunciou o "fracasso" das autoridades em retardar a propagação da covid-19 no país, apresentando a sua demissão. Uma responsável do Ministério da Saúde de …

Quase 900 professores vão entrar nos quadros do Ministério da Educação

Quase 900 professores vão entrar nos quadros do Ministério da Educação, no âmbito do concurso externo imposto ao Estado pela União Europeia. Mais de 800 professores passaram a integrar os quadros do Ministério da Educação através …

Após saída do primeiro-ministro, Macron faz remodelação governamental e muda ministros-chave

O Presidente francês Emmanuel Macron aproveitou a mudança de primeiro-ministro para levar a cabo uma profunda remodelação do seu Governo. Anunciada na segunda-feira, a grande mudança é o novo ministro do Interior, Gérald Darmanin, até …

Marcelo promete ir todas as semanas ao Algarve para "puxar pelo turismo"

O Presidente da República disse esta segunda-feira, no Algarve, que é necessário “olhar para a frente e lutar” para o turismo na região superar as perdas causadas pela exclusão de Portugal do corredor aéreo com …

Portugal sabe a 27 de julho se entra nos corredores aéreos do Reino Unido

A reavaliação da lista de países isentos de quarentena nas chegadas ao Reino Unido, da qual Portugal foi excluído devido aos surtos de covid-19, vai ser feita a 27 de julho, revelou esta segunda-feira o …