Rolling Loud chega a Portugal com A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa

nrk-p3 / Flickr

Wiz Khalifa

O festival norte-americano vai estrear-se na Europa este ano, entre 8 e 10 de julho, na Praia da Rocha, em Portimão, tendo como cabeças de cartaz A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa.

Com dezenas de nomes no cartaz hoje revelado nas redes sociais e a promessa de “convidados surpresa”, o festival Rolling Loud, que acontece desde 2015 na Florida, nos Estados Unidos, vai ainda levar a Portimão Chief Keef, Gucci Mane, Lil Uzi Vert, Tyga e Young Thug, entre muitos outros.

Os cofundadores do evento, Tariq Cherif e Matt Zingler, disseram, citados pelo NME, que “depois de cinco anos a construir um público nos EUA, tijolo a tijolo, é hora de levar a festa até aos nossos amigos na Europa“, acrescentando que “a localização na praia em Portugal é o local perfeito para começar a nossa invasão europeia”.

O rapper A$AP Rocky esteve em Portugal no Primavera Sound, em 2018, e também vai marcar presença na edição deste ano do Super Bock Super Rock. Future também já passou pelo palco do SBSR, em 2017. Wiz Khalifa esteve no Sudoeste em 2016.

Entre os artistas nacionais que vão atuar estão Piruka, Lon3r Johnny, Sippinpurpp, Minguito e Yuzi, adianta o jornal online Observador.

Sem informação disponível sobre preços, a pré-venda de bilhetes começa na quinta-feira, estando a entrada limitada a maiores de 18 anos. A venda ao público inicia-se na manhã de sexta-feira.

https://twitter.com/sonymusicpt/status/1224996472514666497?s=20

  ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.