/

Renato Sanches associado ao Liverpool. Já haverá acordo entre as partes

O internacional português Renato Sanches, que alinha atualmente pelos franceses do Lille, está a ser associado ao Liverpool.

De acordo com o portal francês Le10Sport, o jogador de 23 anos tem o perfil procurado pelo treinador dos reds, Jurgen Klopp, para colmatar a eventual saída de Georginio Wijnaldum, pretendido por Ronald Koeman, técnico do FC Barcelona.

A próxima janela de transferências, em janeiro, representa a última oportunidade para o Liverpool vender o médio holandês Georginio Wijnaldum, que se encontra em fim de contrato, e Renato Sanches é o alvo preferencial de Klopp para o substituir.

O portal italiano TuttoMercatoWeb avança mesmo nesta terça-feira que já haverá acordo entre as partes, num negócio que rondará os 20 milhões de euros.

O internacional português, que cumpre a sua segunda temporada no Lille, passou pela Premier League em 2017/18, época em que representou o Swansea e disputou 15 jogos.

A soma de um passivo a rondar os 200 milhões de euros pode facilitar uma eventual saída de Renato Sanches, numa altura em o Lille passa por uma má fase a nível financeiro.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.