Quando viu que a raspadinha do cliente tinha um prémio de um milhão de dólares, o funcionário de uma bomba de gasolina decidiu ficar com o bilhete para si. No entanto, o esquema foi descoberto.
Uma ida rotineira a uma bomba de gasolina no Tennessee, nos EUA, transformou-se numa história dramática de engano e roubo. Um cliente comprou uma raspadinha de 20 dólares, que acabou por ter um prémio vencedor de um milhão de dólares, mas o bilhete quase foi roubado pelo empregado da loja.
O incidente ocorreu quando um cliente comprou dois bilhetes de lotaria Diamond and Gold de 20 dólares a Meet Patel, de 23 anos, o funcionário da estação. Seguindo uma prática comum entre os jogadores de lotaria para poupar tempo, o cliente raspou o código de barras da frente de ambos os bilhetes e pediu a Patel para verificar se eram vencedores.
Ambos os bilhetes eram vencedores; no entanto, Patel apenas devolveu o bilhete vencedor de 40 dólares ao cliente, alegando enganosamente que o outro não tinha um prémio. As imagens de vigilância revelaram mais tarde que Patel deitou o bilhete premiado de um milhão de dólares no lixo e, quando o cliente saiu, apanhou-o e meteu-o discretamente no bolso, revela o canal local News Channel 5.
O esquema de Patel começou a ser desvendado quando tentou reclamar o prémio junto da comissão da lotaria. Desconfiada do seu pedido, a comissão reteve o bilhete, uma vez que os vencedores de grandes prémios são sujeitos a uma verificação minuciosa, que inclui a análise das imagens de segurança. As provas mostravam claramente que Patel tinha roubado o bilhete.
Patel foi posteriormente registado na cadeia do condado de Rutherford, enfrentando uma acusação de crime de classe A pelo roubo do bilhete de um milhão de dólares. Entretanto, o legítimo proprietário do bilhete premiado foi localizado. Preferindo manter o anonimato, o cliente vai agora receber o seu merecido jackpot de um milhão de dólares.