Rainha da Suécia garante que vivem fantasmas no Palácio Real

jameslosey / Flickr

Palácio de Drottningholm, em Estocolmo, na Suécia

A rainha Sílvia da Suécia garante que o palácio de Drottningholm, onde vive a família real, está assombrado por fantasmas. Mas não há problema porque “são todos muito amáveis”.

A revelação foi feita pela rainha Sílvia da Suécia num documentário que será exibido, esta quinta-feira, no canal estatal sueco (SVT).

Diz a monarca que o palácio de Drottningholm, residência oficial da família real sueca, está assombrado. Um pouco assustador, mas nada a que já não se tivessem habituado.

“Há fantasmas amigos. Todos são muito amáveis, mas, às vezes, sentimos que não estamos totalmente sozinhos”, explicou. “É muito emocionante, mas dá medo”, referiu ainda.

Bengt Nyman / Wikimedia

A rainha Sílvia da Suécia

A rainha Sílvia da Suécia

A residência oficial do rei Carlos Gustavo e da rainha Sílvia foi classificada Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. O palácio foi construído no século XVII, na ilha Lovon, em Estocolmo.

A soberana, de 73 anos, está a recuperar de um internamento hospitalar na Consoada e na manhã de Natal. Na altura esteve sempre acompanhada da filha mais nova, Madalena, e recebeu a visita da restante família real.

A rainha Sílvia nasceu na Alemanha, em 1943, mas viveu toda a sua infância no Brasil, país de origem da sua mãe. Fala fluentemente português e chegou mesmo a contar numa entrevista que o faz sobretudo quando está feliz.

Para já, não há registo das visitas “inesperadas” dos fantasmas no palácio mas a monarca não foi a única a referir esta situação. A irmã do rei, a princesa Cristina, também já reforçou a mesma ideia, afirmando que “há fantasmas em todas as casas antigas” e que aquele palácio tem “demasiada energia”.

ZAP // Move

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Pois. Mas tb deve estar a precisar de uns bons “apertos” mas minimizar os excessos hormonais que provocam delírios.

  2. Não percebo o espanto. Os “fantasmas” mais não são do que os Espíritos de quem vive connosco, mas noutra plataforma de vibração energética. Apenas quando as vibrações nossas e deles se aproximam, de acordo com os estados emocionais de cada um, é que os conseguimos vislumbrar, e daí a chamarmos-lhes fantasmas.
    Eles andam no meio de nós, uns para nos ajudar, outros para sugarem a nossa energia, e outros ainda porque andam perdidos, e tão assustados connosco como nós com eles. Se virem o filme “The Others” talvez percebam um pouco do que falo. São apenas vivências em diferentes frequências energéticas, nada de mais ou de transcendente. Quem desconhece a realidade é que pensa que são delírios de quem vê e reporta. Mas é apenas um outro lado de Vida, que tem sido desvalorizado por não poder ser quantificado por nós, os que vivemos nesta vibração. Pesquisem, informem-se, aprendam e evoluam!

RESPONDER

Casamento com 200 pessoas autorizado em Arruda dos Vinhos. Câmara contesta

O presidente da Câmara de Arruda dos Vinhos criticou a decisão da autoridade de saúde de autorizar a realização de um casamento “com cerca de 200 pessoas”, considerando que vai colocar a população do concelho …

Novo Banco desmente demissão de gestores após polémicas com Fundo de Resolução e Vieira

O Novo Banco veio a público desmentir a notícia do Público que alega que três gestores de topo da instituição se demitiram, após divergências internas envolvendo várias polémicas relacionadas com o Fundo de Resolução, com …

Milhões da bazuka europeia só chegam em junho

Portugal e os restantes Estados-membros das União Europeia (UE) só deverão receber os respetivos fundos da bazuka europeia de apoio à retoma no pós-pandemia na segunda metade de 2021, em meados de junho. A confirmar-se …

Braço de ferro entre Costistas e Nunistas novamente adiado

O PS voltou a adiar, agora de 31 de Outubro para 7 de Novembro, a reunião da Comissão Nacional que decidirá a orientação do partido face às eleições presidenciais. Fica assim adiado o braço-de-ferro entre …

Cercas sanitárias e recolher obrigatório. Governo avalia novas medidas na próxima semana

O Ministério da Saúde, liderado por Marta Temido, vai voltar a reunir na próxima semana com o Conselho Nacional de Saúde Pública (CNSP), num encontro em que serão discutidas novas medidas para travar a propagação …

Presidenciais EUA. Biden promete vacina gratuita para todos, Trump apela ao voto latino

Joe Biden e Donald Trump continuam em campanha eleitoral para a corrida à Casa Branca, numas eleições que estão agendadas para 3 de novembro. O candidato presidencial democrata Joe Biden prometeu esta sexta-feira que a vacina …

Há 72 concelhos com risco "muito elevado" de contágio. Governo esconde mapas de perigo

O Governo insiste em não divulgar os mapas de perigo com o risco de contágio por coronavírus que foram feitos por peritos da Direcção Geral de Saíde (DGS). Isto numa altura em que o Expresso …

Nuno Melo estuda candidatura à liderança do CDS

O eurodeputado Nuno Melo não excluiu uma candidatura à liderança do CDS, avança este sábado o semanário Expresso. Confrontado pelo jornal, o eurodeputado não excluiu uma eventual candidatura à liderança dos centristas, dizendo apenas que "não …

Testes de diagnóstico já podem ser requisitados através do SNS24

O modelo de requisição de testes de diagnóstico à covid-19 através da linha de saúde 24 começou esta sexta-feira a funcionar, à semelhança dos meses mais complexos de março e abril, avançou a ministra da …

"Turbulência política", desvalorização do "vírus da China" e geopolítica. China, Irão e Rússia destroem Trump

As eleições presidenciais que se vão realizar no próximo dia 3 de novembro nos EUA têm despertado o interesse dos eleitores, mas não só. São vários os países do mundo que estão de olhos postos …