Rainha da Suécia garante que vivem fantasmas no Palácio Real

jameslosey / Flickr

Palácio de Drottningholm, em Estocolmo, na Suécia

A rainha Sílvia da Suécia garante que o palácio de Drottningholm, onde vive a família real, está assombrado por fantasmas. Mas não há problema porque “são todos muito amáveis”.

A revelação foi feita pela rainha Sílvia da Suécia num documentário que será exibido, esta quinta-feira, no canal estatal sueco (SVT).

Diz a monarca que o palácio de Drottningholm, residência oficial da família real sueca, está assombrado. Um pouco assustador, mas nada a que já não se tivessem habituado.

“Há fantasmas amigos. Todos são muito amáveis, mas, às vezes, sentimos que não estamos totalmente sozinhos”, explicou. “É muito emocionante, mas dá medo”, referiu ainda.

Bengt Nyman / Wikimedia

A rainha Sílvia da Suécia

A rainha Sílvia da Suécia

A residência oficial do rei Carlos Gustavo e da rainha Sílvia foi classificada Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. O palácio foi construído no século XVII, na ilha Lovon, em Estocolmo.

A soberana, de 73 anos, está a recuperar de um internamento hospitalar na Consoada e na manhã de Natal. Na altura esteve sempre acompanhada da filha mais nova, Madalena, e recebeu a visita da restante família real.

A rainha Sílvia nasceu na Alemanha, em 1943, mas viveu toda a sua infância no Brasil, país de origem da sua mãe. Fala fluentemente português e chegou mesmo a contar numa entrevista que o faz sobretudo quando está feliz.

Para já, não há registo das visitas “inesperadas” dos fantasmas no palácio mas a monarca não foi a única a referir esta situação. A irmã do rei, a princesa Cristina, também já reforçou a mesma ideia, afirmando que “há fantasmas em todas as casas antigas” e que aquele palácio tem “demasiada energia”.

Avatar ZAP // Move

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Pois. Mas tb deve estar a precisar de uns bons “apertos” mas minimizar os excessos hormonais que provocam delírios.

  2. Não percebo o espanto. Os “fantasmas” mais não são do que os Espíritos de quem vive connosco, mas noutra plataforma de vibração energética. Apenas quando as vibrações nossas e deles se aproximam, de acordo com os estados emocionais de cada um, é que os conseguimos vislumbrar, e daí a chamarmos-lhes fantasmas.
    Eles andam no meio de nós, uns para nos ajudar, outros para sugarem a nossa energia, e outros ainda porque andam perdidos, e tão assustados connosco como nós com eles. Se virem o filme “The Others” talvez percebam um pouco do que falo. São apenas vivências em diferentes frequências energéticas, nada de mais ou de transcendente. Quem desconhece a realidade é que pensa que são delírios de quem vê e reporta. Mas é apenas um outro lado de Vida, que tem sido desvalorizado por não poder ser quantificado por nós, os que vivemos nesta vibração. Pesquisem, informem-se, aprendam e evoluam!

RESPONDER

Dia com menos mortes desde 28 de outubro. Mais 830 novos casos

Há mais 830 casos de covid-19 em Portugal. A Direção-Geral da Saúde indica que há agora 1708 doentes com covid-19 internados, menos 119 do que na quarta-feira. O número de doentes nos cuidados intensivos está …

Concelhia do PSD/Sintra tenta contornar Santana (e já aprovou um nome)

Enquanto a direção nacional do PSD tenta convencer Pedro Santana Lopes, a estrutura do PSD/Sintra aprovou o nome de António Pinto Pereira como candidato. Esta quarta-feira, a concelhia do PSD/Sintra aprovou o nome de António Pinto …

TAP com novo voo do Brasil para Portugal a 11 de março

A Embaixada de Portugal em Brasília anunciou, esta quarta-feira, que se irá realizar, a 11 de março, um novo voo entre São Paulo e Lisboa, em "condições inteiramente idênticas" às da viagem de repatriamento ocorrida …

Campos de reeducação servem para reduzir o número de uigures, diz estudo chinês

Um relatório chinês confirma que os campos de reeducação para onde o Governo envia os uigures da província de Xinjiang têm como objetivo diminuir a população uigur. O documento foi publicado acidentalmente online Depois de uma …

Merkel cede e aceita levantamento progressivo das medidas. França estima que situação melhore em abril

A chanceler alemã, Angela Merkel, aceitou na quarta-feira um levantamento progressivo das restrições contra a pandemia na Alemanha, cedendo a um descontentamento crescente na opinião e no próprio governo a sete meses das eleições legislativas. Ao …

Não tem de "haver culpados" no incêndio que matou cães em Santo Tirso, diz Governo

A secretária de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar, defendeu ontem que “não tem de haver culpados” no incêndio de julho de 2020 que vitimou mais de 70 animais em dois abrigos ilegais em Santo …

Diagnóstico de grupo de peritos confirma cenário negro na Saúde Pública

A Comissão para a Elaboração da Proposta de Reforma da Saúde Pública e Sua Implementação pinta um retrato negro do estado da Saúde Pública em Portugal. Em fevereiro do ano passado, a ministra Marta Temido nomeou …

"Raciocínio Neandertal". Biden critica fim das máscaras obrigatórias no Texas

O Presidente norte-americano criticou, esta quarta-feira, a decisão do governador do Texas de acabar com a obrigatoriedade de utilização de máscara, classificando-a de "raciocínio Neanderthal". "Estamos à beira de ser capazes de mudar fundamentalmente a natureza …

Joacine já exonerou quatro assessores desde que saiu do Livre

Silavnia de Barros e Inês Beleza Barreiros saíram do gabinete de Joacine Katar Moreira. A deputada não-inscrita já exonerou quatro assessores desde que se desvinculou do Livre. Esta quarta-feira, um despacho publicado em Diário da República …

Redução da renda, mais apoio e menos burocracia. As propostas do PCP para ajudar pequenos empresários

O PCP vai entregar quatro propostas e um projeto de lei para que o Governo adote medidas para auxiliar as pequenas e médias empresas após ouvir as queixas dos pequenos e médios empresários. De acordo com …