/

Em tempos de quarentena, quinta aluga lamas para animar as suas videoconferências

1

(dr) Anna Sweet / Sweet Farm

Um santuário de animais sem fins lucrativos, com sede em Silicon Valley, chamado Sweet Farm, está a alugar animais da quinta, incluindo lamas e cabras, para “animar” as suas videoconferências.

Por menos de 100 dólares, é possível contratar um lama para participar na sua próxima videoconferência com a empresa.

De acordo com o Futurism, esta é a solução que a empresa encontrou para reverter o prejuízo causado pela pandemia de covid-19, que fez com que as pessoas se isolassem em casa, deixando de visitar o santuário de animais. O dinheiro deverá ajudar a lidar com a perda de receita, uma vez que que parte dela tinha origem nas visitas presenciais à quinta.

O nome desta iniciativa é Goat 2 Meeting, uma referência inteligente ao software omnipresente GoToMeeting.

“Precisa de um novo rosto para alegrar as suas reuniões em videoconferência?”, pode ler-se no site oficial do santuário de animais. “Quer uma experiência divertida para um happy hour online? Procura uma visita virtual? Os embaixadores da The Sweet Farm Animal estão aqui para si”.

Em declarações ao Business Insider, a co-fundadora Anna Sweet disse que a quinta já recebeu mais de 300 pedidos desde o lançamento do projeto em meados de março. Num dos casos, advogados até chamaram os seus filhos para fazer uma visita virtual pela quinta.

“Acho que estamos todos um pouco stressados com o que está a acontecer – muitos de nós estamos sentados dentro de casa”, disse Sweet. “Só esperamos trazer alguns sorrisos ao rosto das pessoas e, ao mesmo tempo, trazê-los à quinta”.

ZAP //

 

1 Comment

  1. ´Não há dúvidas que esta pandemia está a afetar muito as pessoas e eu também me começo a sentir bastante stressado, e sempre fui uma pessoa calma. O que mais me revolta é saber que o país que lançou este maldito vírus quer dar a entender ao mundo que é inocente e ainda bem que a Presidente da UE já proibiu a venda de Firmas à china, pois eles querem ser os donos do mundo, embora tenham uma dívida de não sei quantos triliões, conforme há pouco tempo nas notícias. Fico muito triste por saber que já entraram em Portugal. Conheço-os desde que estive em Moçambique desde 1963 até 1966 na guerra do Ultramar e nunca gostei deles. Mantenho que é uma raça de outro planeta.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.