“Tonturas, perturbações do sono e náuseas”. Putin cai das escadas e levanta novas suspeitas sobre a sua saúde

18

EPA/Mikhail Metzel / Kremlin Pool / Sputnik

Vladimir Putin

O Presidente russo Vladimir Putin terá caído das escadas na residência oficial, em Moscovo, tendo batido com o cóccix no chão.

De acordo com o Jornal de Notícias, o canal russo General SVR avançou no Telegram que Putin sofreu um acidente doméstico, aparentemente sem consequências graves, na quinta-feira. Segundo o canal, o líder russo caiu sete degraus numa escadaria no Kremlin e bateu com o cóccix no chão.

O canal indicou ainda que o Putin sofre de “um cancro do trato intestinal” e na queda sujou as calças. “O acidente aconteceu em frente a três guarda-costas que ajudaram o Presidente a levantar-se. Depois de o sentarem num sofá próximo, chamaram os médicos de serviço na residência” oficial.

O canal, que diz ter fontes junto dos funcionários próximos de Putin, afirmou que os médicos levaram o líder russo para a casa de banho e limparam-no. “Os problemas oncológicos do trato intestinal provocaram uma reação involuntária”, adiantou ainda o General SVR.

Depois de limpo, Putin foi observado e foi diagnosticado com “um hematoma no cóccix”. Sem nenhum problema grave, participou, a seguir, num encontro com jovens cientistas em Moscovo.

O canal dá ainda conta que Putin “também sofre de tonturas, perturbações do sono, dor abdominal e náuseas constantes”. Além disso, tem ataques de tosse frequentes e manifestações de Alzheimer.

ZAP //

18 Comments

      • “Ganda nóia”, meu. Disseste tudo.
        Agora fez-se luz – e já sabemos porque é que o Putin anda a dar no lombo do Zelensky – quer ficar na história! (E tu, Joao Soares, já ficaste na história, já reparaste? pela primeira vez, viste um texto teu publicado! Ainda que seja um texto idiota….

  1. Se isto tudo fosse verdade, significaria que a confidencialidade no Kremlin foi para o galheiro. Não acredito. E olhem lá, se Putin caiu mesmo das escadas lamento que não tenha partido o pescoço.

  2. Yeah, karma is a bitch… Quer pôr o mundo na m&#.. e afinal…

    Mas coitadinho do sr., não há quem lhe ofereça uma cadeira?… para ele cair melhor?

  3. Gostei particularmente da parte em que “sujou as calças”… O que em português significa: “borrou-se todo”, nada que o mundo não lhe deseje.

  4. Segundo o Artigo , quatro sintomas estão mencionados ; Tonturas , Insónias , Dores Abdominais e Náuseas . Não me Publicaram a primeira , talvez me Publiquem a Segunda , mas parece -se com uma intoxicação alimentar . Talvez o Caviar e a Vodka , estivessem fora de prazo de consumo ! …………. ou talvez se tenha realmente borrado de medo ! .

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.