“Proposta milionária”. Benfica prestes a garantir Pedrinho

A imprensa desportiva avança esta quinta-feira que o Benfica está prestes a garantir a contratação do brasileiro Pedrinho, extremo do Corinthians.

A Bola fotografou o presidente do clube brasileiro à entrada de um hotel na Avenida da Liberdade em Lisboa, onde esteve reunido com o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, para tratar dos detalhes de uma eventual transferência.

Júlio Taran, um dos representantes do jogador, também esteve no encontro.

O jornal Jogo também fala do interesse do Benfica no jogador que está atualmente ao serviço da seleção brasileira de sub-23, que disputa o acesso aos Jogos Olímpicos. O desportivo detalha esta quinta-feira que a negociação pode ficar fechada nas próximas horas, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Também no Brasil o negócio é dado como quase certo, falando-se mesmo de uma “proposta milionária” para garantir o jogador de 21 anos. “O Andrés [presidente do Corinthians] e o Giuliano Bertolucci estão em Portugal, em Lisboa, a conversar e a fechar a negociação do Pedrinho por 25 milhões de euros. De 20 a 25”, disse Neto, antigo jogador de futebol, no programa “Os Donos da Bola”.

O Pedrinho não volta a jogar mais no Corinthians. O Pedrinho vai ser vendido. É para o Benfica, porque eu conversei com um amigo meu que joga lá, que me disse que está quase tudo certo”, disse ainda o jogador, citado pelo desportivo Record.

Por sua vez, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, detentor de 30 por cento do passe do avançado, confirmou à Bola que existe interesse por parte do Benfica. “Estamos a estudar as possibilidades. Mas adoro Portugal e será ótimo se [Pedrinho] for para o Benfica, que é um grande clube. Seria início maravilhoso da carreira [na Europa]”.

Borussia Dortmund e Atlético Madrid também estarão interessados em Pedrinho.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Um milhão de pessoas já foram imunizadas. Faixa etária dos 50 anos começou a ser vacinada em alguns locais

Em alguns locais do país, já há pessoas na faixa etária dos 50 anos a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. Fonte da task force responsável pelo plano nacional de vacinação disse, este …

GNR inicia operação para dar segurança nas celebrações e peregrinação a Fátima

A GNR promove a partir de hoje uma operação de segurança em todo o território nacional, com maior incidência em Fátima e nas principais vias de acesso, para garantir segurança durante o deslocamento dos peregrinos …

UEFA anuncia sanções para nove dos 12 fundadores da Superliga. Real Madrid, Barcelona e Juventus denunciam "pressões e ameaças"

O Real Madrid, o Barcelona e a Juventus - os clubes fundadores da Superliga que ainda resistem - emitiram um comunicado conjunto em que reafirmam a necessidade da prova, assegurando que os clubes "receberam - …

Arqueólogos encontraram o enterro mais antigo de África. Era um menino de três anos

Uma equipa de investigadores revelou a sepultura de um menino encontrado em Panga ya Saidi, no Quénia. Esta descoberta, datada de 78 mil anos, é mais uma evidência sobre os primeiros comportamentos sociais complexos do …

Conselho Europeu admite debater “proposta concreta” de suspensão de patentes. Farmacêuticas já perdem na bolsa

O valor das empresas farmacêuticas, cotadas em bolsa, que fabricam vacinas contra a covid-19 aprovadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) caiu entre quarta e quinta-feira.  De acordo com o Expresso, o valor das empresas farmacêuticas …

Entradas e saídas para trabalhar nas freguesias de Odemira sob cerca sujeitas a teste negativo

As entradas e saídas para trabalhar ou apoiar idosos nas freguesias de Odemira sob cerca sanitária passam a ser permitidas, mas ficam dependentes de teste negativo à covid-19, medida em vigor a partir das 8 …

Consumo excessivo de sal pode afetar as células imunitárias

Um novo estudo mostra que comer demasiado sal pode reduzir a quantidade de energia que as células do nosso sistema imunitário podem produzir, impedindo-as de funcionar normalmente. Há muito tempo que o consumo excessivo de sal …

Cimeira Social. Conselho informal e Cimeira UE-Índia marcam agenda deste sábado

Os chefes de Estado e de Governo da União Europeia reúnem-se este sábado no Palácio de Cristal, no Porto, para um Conselho informal com o Pilar Social na agenda e para uma Reunião de Líderes …

Aluna descreve ensino à distância: "Muito mau: dormir 1h, magoar a mim própria..."

Entre muitas mudanças, o coronavírus afetou o ensino. A pandemia interrompeu as aulas presenciais, mais do que uma vez, e trouxe novas rotinas. A aluna do ensino superior, Lúcia Gonçalves, conta ao ZAP as dificuldades …

Turismo de Portugal congratula-se com inclusão na “lista verde” do Reino Unido

O Turismo de Portugal congratulou-se hoje com a decisão do Reino Unido de incluir o país na “lista verde” dos destinos de baixo risco de infeção por covid-19, que considerou “boas notícias para o turismo …