/

“Proposta milionária”. Benfica prestes a garantir Pedrinho

1

A imprensa desportiva avança esta quinta-feira que o Benfica está prestes a garantir a contratação do brasileiro Pedrinho, extremo do Corinthians.

A Bola fotografou o presidente do clube brasileiro à entrada de um hotel na Avenida da Liberdade em Lisboa, onde esteve reunido com o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, para tratar dos detalhes de uma eventual transferência.

Júlio Taran, um dos representantes do jogador, também esteve no encontro.

O jornal Jogo também fala do interesse do Benfica no jogador que está atualmente ao serviço da seleção brasileira de sub-23, que disputa o acesso aos Jogos Olímpicos. O desportivo detalha esta quinta-feira que a negociação pode ficar fechada nas próximas horas, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Também no Brasil o negócio é dado como quase certo, falando-se mesmo de uma “proposta milionária” para garantir o jogador de 21 anos. “O Andrés [presidente do Corinthians] e o Giuliano Bertolucci estão em Portugal, em Lisboa, a conversar e a fechar a negociação do Pedrinho por 25 milhões de euros. De 20 a 25”, disse Neto, antigo jogador de futebol, no programa “Os Donos da Bola”.

O Pedrinho não volta a jogar mais no Corinthians. O Pedrinho vai ser vendido. É para o Benfica, porque eu conversei com um amigo meu que joga lá, que me disse que está quase tudo certo”, disse ainda o jogador, citado pelo desportivo Record.

Por sua vez, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, detentor de 30 por cento do passe do avançado, confirmou à Bola que existe interesse por parte do Benfica. “Estamos a estudar as possibilidades. Mas adoro Portugal e será ótimo se [Pedrinho] for para o Benfica, que é um grande clube. Seria início maravilhoso da carreira [na Europa]”.

Borussia Dortmund e Atlético Madrid também estarão interessados em Pedrinho.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.