/

Project Linda vai transformar o Razer Phone num computador portátil

Por enquanto é apenas um protótipo, e pode até nunca ver a luz do dia, mas, ainda assim, a Razer levou até à CES 2018 aquele que poderá ser um dos “periféricos” mais interessantes para o seu recente smartphone, pois vai transformá-lo num verdadeiro laptop.

O Project Linda pode ser visto basicamente como uma dock de carregamento para o bombástico smartphone que a Razer lançou em novembro, mas é muito mais que isso. A extensão inclui um ecrã de 13.3 polegadas e um teclado na linha Chroma, num design semelhante ao encontrado no Razer Blade.

Onde normalmente encontramos o touchpad de um portátil, vamos ter agora um compartimento onde podemos encaixar o Razer Phone, ou seja, estamos perante um novo portátil Android com todas as funcionalidades que podemos esperar num equipamento destes.

Podemos até ligar um rato para melhor utilização e usar o Razer Phone enquanto touchpad ou extensão interativa em algumas aplicações, graças ao seu ecrã de 5.7 polegadas. Com um chassis em alumínio, o Project Linda tem apenas 15mm de espessura e pesa apenas 1.25Kg.

As características do ecrã também impressionam, com uma resolução QHD capaz de fazer 120Hz, à semelhança do smartphone. Tem ainda uma bateria interna de 53.7Wh e capacidade de armazenamento de 200GB extra.

A nível de ligações, temos uma saída áudio de 3.5mm, mas, curiosamente, não encontramos colunas integradas, sendo que este equipamento vai tirar partido do muito gabado sistema de som do Razer Phone.

O Project Linda é apenas um protótipo, mas inegavelmente, promete imenso.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.