Ecrã SHARP com 5.7 polegadas de diagonal, taxa de refrescamento de 120Hz, tecnologia IGZO, altifalantes duplos frontais com tecnologia Dolby Atmos, certificação THX. Não são características de um PC, são alguns dos trunfos do Razer Phone, uma besta de smartphone para os verdadeiros Gamers!
A Razer dedicou vários anos de pesquisa, desenvolvimento e até mesmo a aquisição da Nexbit, marca que produziu o smartphone Robin e na qual sem dúvida se apoiaram para criar o seu primeiro smartphone Android.
A Razer é já a marca gaming dominante nos Estados Unidos, na China e também na Europa. Aliás, a lista de sucessos obtidos nos últimos meses é longa e o entusiasmo era notório nos olhos e voz do CEO da marca, Min-Liang Tan.
Até mesmo no segmento de mercado dedicado aos controladores para consola, a Razer é já a 3ª marca mais popular nos EUA e uma das 3 maiores marcas de computadores portáteis para gaming no mundo, mas a grande apresentação da noite desta quarta-feira estava mesmo destinada ao seu primeiro smartphone, o Razer Phone.
O clima de euforia era quase palpável e contagiante durante o keynote de apresentação, que também nos trouxe novos periféricos, um grande ponto de situação da empresa e claro, esta besta de smartphone, que agora “nasce” oficialmente.
A marca terá investido uma pequena fortuna no desenvolvimento deste produto, estabelecendo parcerias com construtoras como a SHARP para o desenvolvimento do ecrã 5.7 polegadas com taxa de refrescamento de 120 Hz – para que nunca tenha qualquer tipo de lag ou arrastamento da imagem quando estiver a jogar neste smartphone para.
A marca apostou também no desempenho térmico do seu Razer Phone, não hesitando em fazer comparações com o iPhone 8 ou com o Galaxy S8, principalmente a nível de memória RAM, quesito que está garantido nos 8GB de RAM incorporados nesta besta de smartphone.
Nenhum aspecto ficou por cuidar neste Razer Phone. O seu sistema operativo é o Android Nougat, mas houve particular atenção e cuidado ao referir que a atualização para Android Oreo chegaria no primeiro trimestre de 2018. Conta também com alguns temas específicos, e uma parceria com o Nova Launcher.
O Razer Phone conta ainda com o poder do processador Qualcomm Snapdragon 835, o mais potente motor do mercado, alimentado por uma bateria com 4000mAh, apesar de a sua autonomia ser promissora, conta ainda a nova tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm, o Quick Charge 4+. Uma besta!
Características técnicas do Razer Phone:
|
|
Review
ZAP // 4Gnews
parabéns
a taxa de 120 hz, devia ser obrigatória em todos os aparelhos com ecrã, um caso de saúde publica , as pessoas ficam com vista cansada e outros problemas de visao