Procura-se milionário. Prémio do Euromilhões está por reclamar há duas semanas

3

JLM Photography / Flickr

Um vencedor do M1lhão, o prémio português do Euromilhões, ainda não reclamou o dinheiro, cerca de duas semanas depois de ter vencido.

Muitos sonham com um dia poderem ser o vencedor do sorteio do Euromilhões. Outros contentar-se-iam com um dos outros prémios menores. Agora há um caso de uma pessoa que ganhou um milhão de euros, mas cerca de duas semanas depois ainda não reclamou o prémio.

O dinheiro está por reclamar desde 11 de novembro, segundo a CNN Portugal, tendo o prémio sido registado no Café Grilo em Santa Maria da Feira.

“Às vezes a sorte sai às pessoas e as pessoas nem sabem que tiveram essa sorte”, diz um cliente do café. “Gostava que aparecesse o apostador e que fosse uma pessoa que precisava mesmo do dinheiro”.

O prémio pode ser reclamado em qualquer agência ou diretamente na Santa Casa da Misericórdia. No entanto, até ao momento, ainda não há sinal do vencedor.

Em causa está o vencedor do M1lhão, um jogo adicional disponibilizado aos jogadores portugueses do Euromilhões que dá a hipótese de ganhar um prémio de 1 milhão de euros nas noites de sexta-feira.

Segundo o site Euro-Millions, o apostador é natural de Aveiro (distrito no qual se insere Santa Maria da Feira), tendo vencido com o código “VSH 02398”.

  ZAP //

3 Comments

  1. Naturalmente a pessoa que ganhou está doente! Se no fim de três meses não aparecer, façam uma doação, distribuída, por instituições, por aí espalhadas! aproveitem o dinheiro para ajudar quem mais precisa. Eu estive com Covid e com sequelas que durou 3 meses a passar, por isso eu depreendo que pertença a alguém que esteja doente.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.