/

Presidente do CDS quer críticos internos nas autárquicas

Hugo Delgado / Lusa

O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos

O presidente do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, vai iniciar o ano com audiências junto dos antigos dirigentes do partido e algumas das figuras mais críticas da sua direção sobre as bandeiras do partido.

Além disso, pretende mobilizar alguns dos opositores para as eleições autárquicas, segundo apurou o Expresso, citando uma entrevista da TVI24.

De acordo com uma fonte da direção, além dos antecessores, deverão ser chamados ao Largo do Caldas Adolfo Mesquita Nunes, João Almeida, Telmo Correia, Cecília Meireles, Nuno Melo, Diogo Feio e Francisco Mendes da Silva.

estes encontros visam envolver os quadros mais desalinhados na estratégia e nas propostas do CDS e ‘amarrar’ alguns às disputas locais do próximo outono.

Embora já tenha afastado a hipótese de ser candidato à Câmara de Lisboa, o Expresso sabe que Rodrigues dos Santos está a estudar a possibilidade de avançar para a Assembleia Municipal da capital ou para a de Oliveira do Hospital.

Ainda no que respeita a Lisboa, o encontro com Assunção Cristas deve ser fundamental para aferir a disponibilidade da anterior líder em ser candidata.

Taísa Pagno //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.