/

Portugal vence Bélgica por 2-1 em jogo de preparação para o Euro2016

Francisco Paraíso / FPF

-

A seleção portuguesa de futebol venceu hoje a Bélgica, por 2-1, em jogo de preparação para o Euro2016, disputado no Estádio Municipal de Leiria, com golos de Nani e Cristiano Ronaldo.

Depois da derrota com a Bulgária (1-0), na sexta-feira, Portugal bateu esta terça-feira a equipa da Béçgica, por 2-1.

O encontro estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas foi transferido para a Leiria devido aos atentados de há uma semana, no dia 22 de Março, na cidade belga.

As equipas entraram em campo com os jogadores intercalados, mantendo essas posições durante os momentos em que tocaram os hinos. Nas bancadas foram agitadas milhares de bandeiras da Bélgica.

O encontro contou cm a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do Primeiro Ministro, António Costa, que aceitaram o convite da FPF e estiveram no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.

O primeiro golo da partida foi marcado por Nani, aos 20 minutos. Aos 40 minutos, o capitão de equipa Cristiano Ronaldo aumentou a vantagem, fazendo o 2-0 com que a partida chegou ao intervalo.

Na segunda parte, aos 62 minutos, Romelu Lukaku reduziu o marcador para 2-1, fechando a contagem da partida.

Portugal está integrado no Grupo F do Euro2016, em França, juntamente com a Islândia, a Hungria e a Áustria, enquanto a Bélgica vai defrontar a Itália, a Irlanda e a Suécia na ‘poule’ E.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.