/

Porto e Lisboa vão ter escorrega gigante de água em julho

A primeira edição em Portugal do City Water Slide, um evento nascido nos Estados Unidos com um escorrega gigante, vai ocorrer na cidade do Porto, na Avenida 25 de Abril, durante os dias 04 e 05 de julho.

Em declarações à Lusa, o responsável pela organização do City Water Slide, Mário Ferreira, precisou que o City Water Slide, uma espécie de parque aquático que consiste na instalação provisória de um escorrega insuflável, com 300 metros de comprimento, vai ser instalado no Porto na “Avenida 25 de Abril nos dias 4 e 5 de junho“.

A organização prevê ter “pelo menos, 80 mil pessoas” no evento da Invicta, perto da estação de Campanhã e do jardim da Corujeira.

O City Water Slide segue para Lisboa nos dias 11 e 12 de julho para se fixar no Parque Eduardo VII, onde a organização também estima cerca de 80 mil visitantes no evento da capital portuguesa.

O City Water Slide, cujo investimento direto é de cerca de 500 mil euros, está também a ser negociado para estar presente nas localidades da Figueira da Foz, Portimão e Braga, mas o processo está ainda a “aguardar o diferimento oficial por parte das câmaras municipais”, explicou Mário Ferreira.

Para além do City Water Slide, o evento vai associar-se também a um conceito de comida diferenciada, com gelados ou hambúrgueres caseiros, explicou a organização.

Os bilhetes, que custam entre 10 e 45 euros, estarão à venda a partir do início da próxima semana no site do evento.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.