PJ deteve quarto suspeito da morte de jovem no metro das Laranjeiras

PJ / Facebook

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, ao final da tarde desta quinta-feira, um quarto suspeito da morte de um jovem, na quarta-feira, na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa.

Durante a tarde de hoje, em conferência de imprensa, o coordenador de Investigação Criminal da PJ, Pedro Maia, tinha já admitido a possibilidade de haver mais envolvidos no homicídio do jovem, além dos três suspeitos que tinham já sido detidos pelas autoridades.

Sem querer avançar com muitos detalhes da motivação para este crime, o coordenador da PJ adiantou apenas que teve origem em “quezílias entre pessoas que se conheciam e que viviam em zonas diferentes da Área Metropolitana de Lisboa”.

“Este crime ocorreu numa estação de metropolitano, como poderia ter ocorrido na via pública. Aconteceu ali porque foi ali que as pessoas se encontraram”, sublinhou, apelando para que as pessoas não tenham receio de andar de transportes públicos.

Pedro Maia adiantou ainda que, tanto a vítima como os detidos, que serão presentes na sexta-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução de Lisboa para aplicação de medidas de coação, têm antecedentes criminais.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.