Há pizza grátis em todo o país esta quinta-feira

6

Para além da sua fatia de pizza, vai receber ainda um cartão de fidelização do Rodízio Telepizza. Sem contrapartidas.

A Telepizza está a oferecer pizzas grátis em todo o país — sem qualquer contrapartida. A campanha assinala o lançamento do seu primeiro Dia da Pizza, e abrange todas as lojas da cadeia.

A oferta de fatias ocorre em dois momentos, entre as 12h e as 14h e entre as 18h as 20h desta quinta feira, dia 26. E sim, corre o risco de, às 20h, já não ter a oferta disponível. Isto porque a campanha está limitada a 50 pizzas por estabelecimento (ou seja, cerca de 400 fatias por cada loja Telepizza).

Para obter as fatias grátis precisa apenas… de dirigir-se a uma loja. Não precisa de fazer um determinado valor em compras ou fidelizar-se: pelo contrário, o objetivo é fazê-lo voltar, sem compromisso.

Se for um dos contemplados, juntamente com a sua fatia de pizza, pode ainda receber cartões de fidelização do Rodízio Telepizza.

“Este é um momento único para celebrar a paixão pela pizza e reforçar a oferta de Rodízio Telepizza, proporcionando uma experiência memorável aos nossos clientes e fortalecendo a presença da marca no mercado”, explica Tânia Caria, Marketing Manager da Telepizza, citada pela Marketeer.

A campanha tem tido grande promoção nas redes sociais da marca, que conta com quase 27 mil seguidores do Instagram. Por isso, se ainda não reclamou a sua, apresse-se a ir buscar uma fatia.

ZAP //

6 Comments

    • Mas podes ir trabalhar também… Já que não ha ninguém para trabalhar e quem trabalha as pessoas dizem mal (por estar a fazer pela vida)

      • se não sabe mais vale estar quieto… estão a trabalhar sozinhos para poupar… trabalhar novamente lá? não obrigado… vá você já que parece desconhecer…

        • Quando você fala que: “deve estar o desgraçado da gerência a trabalhar sozinho” não especifica em algum momento que ele quer mesmo trabalhar sozinho para poupar, e ainda por cima dizendo: “gerência” então muito menos se percebe o que quer dizer. Tudo indica é o oposto, ou seja coitado dele (gerente) a trabalhar sozinho pois ninguém quer ir para la.

          E no fundo, você acaba de dizer que já la trabalhou e está a dizer: “não abrigado, que vá voçê” (ou seja eu).

          Como as pessoas não são adivinhas.
          Enfim, já está

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.