Pirlo tem plano para gerir cansaço de Cristiano Ronaldo

Alessandro di Marco / EPA

O novo treinador da Juventus, Andrea Pirlo, tem um plano para gerir a forma física de Cristiano Ronaldo ao longo da temporada. O internacional português tem 35 anos e cumpre a sua 19.ª temporada como profissional.

Este domingo, Cristiano Ronaldo marcou no primeiro jogo da Juventus na Serie A esta épocam frente à Sampdoria. O internacional português de 35 anos não caminha para novo, mas continua a fazer a diferença no conjunto italiano. O novo treinador da ‘Juve’, Andrea Pirlo, está ciente da boa forma de Ronaldo, mas admitiu que vai gerir o seu cansaço ao longo da temporada.

“Já falámos sobre isso. Claro que ele ainda não está cansado, estamos apenas no começo, mas vamos tentar que descanse em alguns jogos menos importantes. Ronaldo é um rapaz inteligente que conhece muito bem o seu corpo, por isso, saberá bem quando chegar o momento de descansar”, disse Pirlo, citado pelo jornal A BOLA.

A Juventus venceu por 3-0, com Cristiano Ronaldo a marcar o último golo da ‘vecchia signora’, aos 88 minutos. O português desferiu um remate colocado e rasteiro que deixou o guarda-redes Emil Audero sem qualquer hipótese.

O avançado da Juventus já se tinha estreado a marcar esta temporada, ao serviço da Seleção, marcando os dois golos de Portugal na vitória frente à Suécia, em jogo para a Liga das Nações.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.