Petição para reescrever a 8.ª temporada de A Guerra dos Tronos “é uma falta de respeito”

1

A atriz britânica Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark na A Guerra dos Tronos, considerou uma “falta de respeito” o pedido dos fãs para que a última temporada da série fosse reescrita. 

A iniciativa levada a cabo na plataforma de petições Change.org para refazer a 8.ª e última temporada “com escritores competentes” juntou mais de 1,4 milhões de assinaturas.

Em entrevista ao The New York Times, Sophie Turner disse que o pedido dos fãs “é uma falta de respeito pela equipa, pelos escritores e pelos cineastas que trabalharam incansavelmente durante 10 anos e durante 11 meses ao filmar a última temporada”.

“Tantas pessoas trabalharam tanto para esta temporada, e há gente que a critica porque não é o que queriam ver, é simplesmente uma falta de respeito”, frisou a atriz de 23 anos.

Quanto ao desfecho da sua personagem, que foi coroada rainha do recém-dependente reino do Norte no último episódio que foi transmitido na madrugada da passada segunda-feira, Sophie Turner disse ser o “final perfeito” para Sansa Stark.

“Eu adorei [o final da Sansa]. [O Norte] é o único lugar em que se sente realmente. É o lugar onde é mais mais capaz de governar. Sansa seria uma governante justa e amorosa, e é por isto que tem lutado durante toda a série: voltar para casa, proteger a sua casa. Finalmente consegue o que tem procurado”, revelou.

Quanto ao impacto do fim da séria na sua vida, Sophie Turner disse não saber ainda se está preparada. “Eu não sei. Durante todo este tempo senti que estava preparada para o fim da série, e agora que chegou o dia e acabou, parece horrível. Estou a divulgar o meu novo filme, mas toda a gente me pergunta como é que me sinto [sobre o fim de A Guerra dos Tronos] e eu só quero chorar”.

Dylan D., responsável pela promoção da petição, disse que os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss são “incompetentes” quando não têm recursos para recorrer, como os livros de George R. R. Martin. “Esta série merece uma temporada final que faz sentido”, insistiu.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.