/

Perotti sem data para regressar aos relvados. “É a primeira vez que se vê uma lesão destas num atleta”

Diego Perotti, extremo argentino ao serviço do Fenerbahçe, será operado em breve depois de ter sofrido uma lesão grave em novembro passado, não havendo ainda uma previsão sobre quando é que poderá voltar aos relvados.

Depois de um tratamento conservador que ficou longe dos resultados esperados, Diego Perotti passará agora por uma intervenção cirúrgica.

Há uma rotura quase total da união do ligamento do joelho. Infelizmente, o processo evoluiu exatamente como não queríamos e [Perotti] vai ter de ser operado”, explicou Emre Belozoglu, antigo jogador da seleção da Turquia e atual diretor desportivo do Fenerbahçe, em declarações ao site ao Fanatik.

Belozoglu frisou que este é um caso incomum, especialmente entre futebolistas.

Há oito casos no mundo e sete deles são fruto de acidentes de viação. Esta é a primeira vez que se vê num futebolista. Depois da operação, o período de ausência pode ir de três a oito meses”, completou Belozogl, explicando a gravidade da lesão e deixando claro que o argentino não voltará a jogar nesta época.

Sobre o futuro do jogador, Belozogl não garante que continue pelo emblema turco.

“Em caso de cirurgia, temos que nos sentar cara a cara e tomar uma decisão, com ele e com o treinador. Não podemos dizer com certeza que vai sair, mas creio que encontraremos uma solução. O número de jogadores estrangeiros também está a passar os limites. Teremos que tomar uma decisão”, completou.

O Sapo Desporto recorda que a aventura de Perotti corria bem no Fenerbahçe: o argentino somado três golos nas quarto partidas disputadas antes de se lesionar.

Antes de rumar ao Fenerbahçe, Perotti alinhou pelos italianos do Roma.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.