Peritos forenses criam foto da Princesa Charlotte com 18 anos

1

d.r. Mike Parker / Phojoe

A princesa Charlotte, aos 18 anos. Vai uma aposta?

A princesa Charlotte, aos 18 anos. Vai uma aposta?

Já imaginou como será a Princesa Charlotte de Inglaterra, a filha dos Duques de Cambridge nascida há cerca de duas semanas, quando tiver 18 anos? Provavelmente não, mas uma equipa de especialistas forenses chegou àquele que será o rosto da bebé daqui a 18 anos.

A imagem foi obtida por esta equipa de especialistas em retratos-robô com base nas fotografias de William e de Kate, bem como dos seus pais, Charles e Diana e Michael e Carole Middleton, quando todos tinham 18 anos, conforme revela o jornal inglês Daily Mail.

“Como a sua mãe, a Duquesa de Cambridge, é provável que [a Princesa Charlotte] tenha um lábio inferior notavelmente mais cheio do que o superior. Isso dar-lhe-á, ao mesmo tempo, um sorriso quente e enigmático. A sua avó paterna também tinha lábios semelhantes, por isso, à medida que o tempo passe, pode haver cada vez mais uma imagem do “fantasma” de Diana em Charlotte“, explica um dos profissionais envolvidos nesta peculiar missão, Jovey Mae Hayes, em declarações ao jornal.

O especialista ressalva que “é impossível prever exactamente como Charlotte será quando chegar à idade da maturidade”. Porém, Jovey Mae Hayes considera que é “altamente provável que, tal como a maioria das suas antepassadas femininas, ela seja uma jovem alta e atlética com uma postura incrivelmente boa, como a sua mãe e ambas as avós”.

Habituados a manipularem figuras humanas imprimindo-lhes traços da idade com recurso a programas informáticos, estes especialistas forenses colaboram habitualmente com as autoridades policiais dos EUA, auxiliando-as em casos difíceis, nomeadamente de desaparecimento de pessoas e de rapto.

ZAP

1 Comment

  1. Realmente…
    Onde chega a palhaçada da “novela” da realeza britânica!…
    O aspecto de alguém daqui a alguns anos (dessa família de parasitas), devem interessar mesmo muito alguém…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.