//

Esta pequena ilha nas Caraíbas já não tem restrições (e está a oferecer noites em hotéis)

A ilha de Curaçao está a suspender todas as restrições que foram implementadas no âmbito da pandemia de covid-19 e para comemorar está a oferecer estadias em hotéis para os turistas.

Curaçao, um território holandês que se situa nas Caraíbas, está a dar as boas-vindas aos turistas ao oferecer uma noite gratuita por cada quatro passadas nos hotéis aderentes.

A oferta é válida para viagens de 19 de junho a 30 de outubro e os viajantes devem fazer a sua reserva até 29 de junho.

A medida surge numa altura em que a ilha suspendeu as restrições devido à pandemia e pela primeira vez, em mais de um ano, conseguiu retomar a normalidade nos restaurantes e bares.

“Depois de um 2020 difícil, a indústria do turismo está agora a voltar e os viajantes estão ansiosos para uma fuga este verão”, disse Paul Pennicook, CEO do Conselho de Turismo de Curaçao, num comunicado enviado à Travel and Leisure.

“Com um desejo ainda maior de servir os nossos visitantes, aliado a novas ofertas de hotéis e aventuras imersivas ao ar livre, Curaçao está preparada para que os viajantes criem experiências significativas nesta temporada”, acrescentou ainda o responsável.

O relaxamento das restrições ocorre num momento em que a ilha registou uma taxa de positividade de apenas 0,15% nas últimas três semanas.

Ainda assim, todos os viajantes que chegam à ilha devem apresentar comprovativo de resultado negativo ao teste de PCR feito até 72 horas antes e levar um resultado impresso com eles.

Os viajantes também devem preencher o Passenger Locator Card 48 horas antes da partida.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.