Pedrinho está de saída para o Shakhtar. Agente do jogador arrasa Benfica e Jesus

SL Benfica / Twitter

Pedrinho, extremo brasileiro do SL Benfica.

Pedrinho está de saída para o Shakhtar Donetsk. O brasileiro foi utilizado por Jorge Jesus no Benfica e o empresário do jogador não poupou nas críticas.

Já há acordo entre o SL Benfica e o Shakhtar Donetsk para a transferência de Pedrinho, avança o jornal A BOLA esta segunda-feira. As negociações entre os dois clubes já se arrastavam há um par de semanas. O extremo brasileiro vai viajar em breve para a Ucrânia, onde deverá ser apresentado nos próximos dias.

O Benfica pagou 18 milhões de euros por Pedrinho no último verão. O jovem de 23 anos fez cerca de mil minutos, custando, em média, mais de 1,5 milhões de euros por cada 90 minutos.

Pedrinho foi um dos desejos de Jorge Jesus quando o treinador regressou ao comando técnico do SL Benfica, em agosto do ano passado. Depois da experiência no Flamengo, Jesus ficou impressionado com as qualidades do jovem e quis trazê-lo consigo para a Europa. No entanto, teve dificuldades em adaptar-se às rotinas de jogo da equipa e foi pouco utilizado.

No Shakhtar, Pedrinho vai encontrar vários compatriotas: Dodô, Ismaily, Vitão, Marcos António, Alan Patrick, Maycon, Dentinho, Tetê e Marquinhos Cipriano.

O empresário do jogador, Will Dantas, arrasou o Benfica e Jorge Jesus nas redes sociais pela pouca utilização do jogador.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Will Dantas (@will_dantas)

“Enquanto uns fazem bluff, outros vendem! Alguns lances dos poucos minutos em que Pedrinho esteve em campo. Só para constar, as poucas partidas em que o colocaram a titular tiraram-no logo no início do segundo tempo, noutras entrou quando faltavam apenas cinco ou dez minutos para terminar o jogo. Pasmem-se, entrou a 20 segundos do final. Não acreditem em ‘estatísticas”, atirou, citado pelo Record.

O vídeo partilhado pelo agente de Pedrinho mostra alguns dos melhores momentos do jovem nos poucos minutos em que jogou com a camisola do Benfica.

Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Pedrinho um dos desejos do JJ????

    Estarão a fazer confusão com o Cebolinha? Se bem me recordo quando o Benfica adquiriu o passe do Pedrinho, Jorge Jesus veio a publico dizer “Há vários jogadores melhores do que o Pedrinho no Brasil”.

RESPONDER

Comissária europeia diz que variante Delta “diminui” proteção da vacina

A comissária europeia para a Saúde disse esta terça-feira que estão a surgir provas que demonstram que a variante Delta do coronavírus SARS-CoV-2 “diminui a força do escudo protetor” criado pelas vacinas, instando à aceleração …

DGS diz que demora de conclusões sobre eventos-piloto não é por erro técnico

A Direção-Geral da Saúde (DGS) rejeitou, esta terça-feira, que tenha havido erro técnico no tratamento de dados dos eventos-piloto da Cultura, ocorridos em abril e maio, mas admitiu que o processo está demorado. Numa declaração enviada …

Governo quer fazer alterações na duração de cargos de dirigentes

As mudanças que estão a ser preparadas passam por reduzir a duração dos cargos em substituição e, por outro lado, pelo ajustamento do período das comissões do serviço em função da avaliação. Segundo o Jornal de …

Responsável pelas manifestações em Lisboa é coordenador no Gabinete de Apoio à Presidência da CML

O responsável pelas manifestações na cidade de Lisboa é coordenador técnico no Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara liderada por Fernando Medina. De acordo com o semanário Expresso, António Santos tem sido, nos últimos …

Sporting e Braga jogam Supertaça em Aveiro no dia 31 de julho

A Supertaça Cândido Oliveira, que vai ser disputada entre Sporting e Sporting de Braga, vai ser disputada em Aveiro, a 31 de julho, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). "A decisão da Supertaça Cândido de …

Um quarto da população portuguesa já tem a vacinação completa

Em Portugal, 42% das pessoas já receberam a primeira dose de uma vacina contra a Covid-19 e 25% — cerca de um quarto da população — estão completamente vacinados. De acordo com o mais recente relatório …

Cardiologista do Tottenham admite ponto final na carreira de Eriksen

O cardiologista do Tottenham, Sanjay Sharma, admite um ponto final na carreira de Christian Eriksen, que caiu inanimado no jogo entre a Dinamarca e a Finlândia. O encontro entre Dinamarca e Finlândia, da primeira jornada do …

ARS Norte conta avançar com recuperação de consultas em atraso ainda este mês

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte conta avançar durante este mês com o programa especial de incentivos financeiros para recuperação de consultas presenciais nos cuidados de saúde primários (CSP), propondo-se recuperar metade da …

Cristiano Ronaldo no Euro 2020

"Rei do Euro". Ronaldo fez história na Hungria (e ainda vai durar "mais uns 3 aninhos")

Cristiano Ronaldo marcou dois dos golos de Portugal na vitória frente à Hungria por 3-0, na estreia da Selecção no Euro 2020, e tornou-se no melhor marcador de sempre dos Campeonatos Europeus de futebol. Aos …

"Insultos são a arma dos fracos". Ministro defende lei das minas e lança farpas a Catarina Martins

Matos Fernandes defende acerrimamente o novo decreto lei da exploração mineira e lança farpas a Catarina Martins, que o criticou: "Insultos são a arma dos fracos". No domingo, o Bloco de Esquerda anunciou que ia pedir …