Pedrinho está de saída para o Shakhtar. Agente do jogador arrasa Benfica e Jesus

2

SL Benfica / Twitter

Pedrinho, extremo brasileiro do SL Benfica.

Pedrinho está de saída para o Shakhtar Donetsk. O brasileiro foi utilizado por Jorge Jesus no Benfica e o empresário do jogador não poupou nas críticas.

Já há acordo entre o SL Benfica e o Shakhtar Donetsk para a transferência de Pedrinho, avança o jornal A BOLA esta segunda-feira. As negociações entre os dois clubes já se arrastavam há um par de semanas. O extremo brasileiro vai viajar em breve para a Ucrânia, onde deverá ser apresentado nos próximos dias.

O Benfica pagou 18 milhões de euros por Pedrinho no último verão. O jovem de 23 anos fez cerca de mil minutos, custando, em média, mais de 1,5 milhões de euros por cada 90 minutos.

Pedrinho foi um dos desejos de Jorge Jesus quando o treinador regressou ao comando técnico do SL Benfica, em agosto do ano passado. Depois da experiência no Flamengo, Jesus ficou impressionado com as qualidades do jovem e quis trazê-lo consigo para a Europa. No entanto, teve dificuldades em adaptar-se às rotinas de jogo da equipa e foi pouco utilizado.

No Shakhtar, Pedrinho vai encontrar vários compatriotas: Dodô, Ismaily, Vitão, Marcos António, Alan Patrick, Maycon, Dentinho, Tetê e Marquinhos Cipriano.

O empresário do jogador, Will Dantas, arrasou o Benfica e Jorge Jesus nas redes sociais pela pouca utilização do jogador.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Will Dantas (@will_dantas)

“Enquanto uns fazem bluff, outros vendem! Alguns lances dos poucos minutos em que Pedrinho esteve em campo. Só para constar, as poucas partidas em que o colocaram a titular tiraram-no logo no início do segundo tempo, noutras entrou quando faltavam apenas cinco ou dez minutos para terminar o jogo. Pasmem-se, entrou a 20 segundos do final. Não acreditem em ‘estatísticas”, atirou, citado pelo Record.

O vídeo partilhado pelo agente de Pedrinho mostra alguns dos melhores momentos do jovem nos poucos minutos em que jogou com a camisola do Benfica.

Daniel Costa, ZAP //

2 Comments

  1. Pedrinho um dos desejos do JJ????

    Estarão a fazer confusão com o Cebolinha? Se bem me recordo quando o Benfica adquiriu o passe do Pedrinho, Jorge Jesus veio a publico dizer “Há vários jogadores melhores do que o Pedrinho no Brasil”.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.