Paulo Sousa deixa de ser treinador do Flamengo, anuncia o clube carioca

2

Paulo Sousa / Instagram

O treinador Paulo Sousa

A decisão do clube surgiu um dia depois da equipa ter perdido, mais uma vez, para o campeonato brasileiro. Paulo Sousa deixa o Flamengo em 14º lugar, a um ponto da zona de descida.

O anúncio oficial da saída do português Paulo Sousa do Flamengo foi feito pelo clube carioca, esta sexta-feira a noite, através de uma mensagem nas redes sociais.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional”, lê-se no comunicado.

O técnico português será substituído por Mário Jorge, que já liderava a equipa de sub-20 do Flamengo.

A decisão do clube carioca surgiu um dia depois de a equipa ter perdido, mais uma vez, para o campeonato brasileiro.

O resultado deixou o “Mengão” em 14.º lugar, a um ponto da zona de descida, e sob uma onde de críticas de adeptos e da imprensa.

Após a partida frente ao Bragantino, Paulo Sousa garantiu à Lusa, depois da  partida frente ao Bragantino, que o seu foco continuava a ser tomar decisões para ganhar jogos.

“Tudo aquilo que se comenta e se escreve, com todo respeito, é algo que não posso controlar. Daí o meu foco é, exclusivamente, analisar os meus rivais, passar com clareza os comportamentos dos nossos rivais à equipa e tomar decisões para ganhar jogos”, declarou na altura.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.