/

Paulo Fonseca: De treinador a estilista (à custa do adversário do Benfica)

Edon Zhegrova / Instagram

Paulo Fonseca e Edon Zhegrova

Uma vitória de “encher as medidas” resultou, para Paulo Fonseca, numa tarde a “tirar as medidas”.

O Olympique de Marseille, adversário do Benfica nos quartos-de-final da Liga Europa, foi derrotado, na última jornada do campeonato francês, pelo LOSC Lille, orientado pelo português Paulo Fonseca.

Se, por um lado, esta vitória engrandeceu Paulo Fonseca na qualidade de treinador; por outro também fez dele um profissional da moda, já lá vamos…

Com um O. Marseille em gestão (ou não), antes do confronto europeu, desta quinta-feira frente ao Benfica, o Lille “despiu” de argumentos os comandados de Jean-Louis Gasset, vencendo por 3-1 e consolidando o quarto lugar.

Quem também se “despiu” foi o avançado do Lille Edon Zhegrova.

Antes deste confronto da 28.ª jornada da “Ligue 1 Uber Eats”, o treinador português tinha feito uma promessa insólita ao seu plantel: “Se ganharmos, vou com o Edon comprar-lhe novas roupas”.

Resultado final: uma vitória de “encher as medidas” que resultou numa tarde a “tirar as medidas”.

Como o prometido é devido, Paulo Fonseca transformou-se mesmo em estilista e foi às compras com o jogador do Kosovo, para o ajudar a mudar o visual.

No final da “sessão” – em grande estilo ao lado do seu treinador/estilista Paulo Fonseca – Edon pediu aos seus seguidores, no Instagram, que avaliassem os conselhos de Paulo Fonseca.

Edon Zhegrova / Instagram

Paulo Fonseca e Edon Zhegrova

É às mãos de Paulo Fonseca que o jogador de 25 anos está a ter a melhor época da carreira – com 11 golos e nove assistências em 40 jogos. Será que fora de campo, e com um look renovado, vai surtir o mesmo efeito?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Edon Zhegrova (@edonzhegrova10)

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.