Passageiro obrigado a viajar em cima de urina em voo da British Airways

Aero Icarus / Flickr

Um passageiro de 39 anos encontrou o lugar manchado com urina, do passageiro anterior. Quando se queixou foram-lhe dadas toalhitas húmidas para que ele próprio tentasse limpar. Acabou a viajar em cima de um saco de plástico.

Um britânico de 39 anos encontrou, num voo da British Airways para a Cidade do Cabo, na África do Sul, o lugar manchado com urina. Depois de se queixar às assistentes de bordo, foram-lhe entregues toalhitas húmidas para tentar, ele próprio, limpar. Mas acabou por viajar, durante onze horas, sentado num cobertor colocado em cima de um saco de plástico.

Antes de se queixar à assistente de bordo, Andrew Wilkinson sentou-se no lugar e sentiu a humidade que, inicialmente, achou que era água.

“Pensei que era água, mas o cheiro era tão característico que só podia ser urina“, conta o passageiro, que acrescenta que a assistente de bordo também confirmou que seria urina, antes de pedir desculpa.

DV SWNS.com

Andrew Wilkinson foi obrigado a fazer um voo de 11 horas em cima de um assento com urina, num voo da British Airways

Não me vai obrigar a sentar aqui, pois não?“, perguntou Wilkinson, segundo o próprio, citado pelo Daily Mirror. Uma vez que a classe económica estava lotada, o passageiro pediu para viajar em classe executiva, ao que a assistente de bordo respondeu que iria ver o que conseguia fazer, mas sem resultado.

Wilkinson acabou por improvisar e viajar com o saco de plástico e o cobertor. “Foi horrível. No final do voo conseguia sentir as calças humedecidas“, conta o passageiro, que pagou mais de 1.200 libras por este voo (de ida e volta) – cerca de 1.300 euros.

Wilkinson contou o episódio na rede social Twitter e a companhia aérea acabou por entrar em contacto e oferecer-lhe um voucher de 435 libras (475 euros) ou uma promoção gratuita para classe executiva no seu próximo voo de Londres para a Cidade do Cabo, onde o empresário tem os pais a viver.

ZAP //

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Não seria mais sensato terem cedido outro lugar ao senhor? Devia ter direito a uma indemnização e quem não autorisou a mudança de lugar ser despedido de imediato.

  2. Pelo que se percebe na noticia aqui descrita, será que a British só lhe poderia conceder outro lugar em económica ??? E sendo que estaria a classe económica lotada e sem lugares disponiveis, seria assim tão prejudicial para a British conceder um lugar em executiva ???
    Pelos vistos após ter vindo a público relatar a situação, a British “caiu em si” e decide “agradar” ao passageiro APÓS 11 HORAS SENTADO EM URINA ??? É de lamentar este péssimo serviço !!!

  3. Essa arrogância rota é tipica dos bifes. Já uma vez mandaram uma família passar de lugares da primeira para a classe econômica no fundo do avião. Tudo porque o filho do casal era mongloide. Depois desse episódio, a BA ficou queimada comigo. Onde há fumo, há fogo. Ainda não percebo como a Alemanha ter perdido a guerra contra este povo retrógrado e decadente.

    • A Alemanha perdeu a guerra contra os bifes?!
      Hahahaaaaa!….
      Quando foi isso?!…
      A Alemanha perdeu todas as guerras em que esteve envolvida, mas não me lembro dessa….. deve ter sido uma guerra secreta!….

    • “O filho do casal era mongolóide” e os britânicos (“bifes”) são um “povo retrógado e decadente”. Está mesmo à espera de ser levado a sério depois de mandar umas bacoradas destas..?

    • Irigilvo
      Se a hospedeira tentou que houvesse troca de lugar é porque havia, apenas não foi dada autorização …
      A noticia!
      ““Não me vai obrigar a sentar aqui, pois não?“, perguntou Wilkinson, segundo o próprio, citado pelo Daily Mirror. Uma vez que a classe económica estava lotada, o passageiro pediu para viajar em classe executiva, ao que a assistente de bordo respondeu que iria ver o que conseguia fazer, mas sem resultado.”

  4. O pessoal da cabine só pode obedecer ás ordens do capitão. Nem o n1 pode tomar decisões quanto á alocação de passageiros em charters de longe haul.
    É interessante a forma como as pessoas falam sem pensar ou sem se informarem primeiro.

RESPONDER

O Ciclo Solar 25 vai afetar a vida na Terra (e a NASA explica como)

A cada 11 anos, o Sol inicia um novo ciclo solar, marcado por períodos de violentas erupções e explosões magnéticas. Em dezembro de 2019, teve início um novo ciclo solar. Na semana passada, a NASA e …

Criada para prevenir a guerra, a ONU enfrenta um mundo profundamente polarizado

Criada após a Segunda Guerra Mundial para evitar novos conflitos, a Organização das Nações Unidas (ONU) comemora esta segunda-feira o 75.º aniversário, num mundo polarizado que enfrenta uma pandemia, conflitos regionais, uma economia em declínio …

Mulher cai de carro em movimento enquanto grava vídeo para o Snapchat

Uma mulher, que ocupava o lugar do passageiro de um carro em movimento, caiu numa auto-estrada enquanto filmava um vídeo para a rede social Snapchat, no Reino Unido. Segundo a CNN, a mulher estava pendurada na …

Nos Estados Unidos, a venda de discos em vinil ultrapassou a de CD pela primeira vez desde 1986

Pela primeira vez desde 1986, as vendas de discos de vinil ultrapassaram as vendas de CD nos Estados Unidos em 2020. Os números foram apresentados na semana passada pela Associação Americana da Indústria de Gravação, …

Mourinho espera ganhar sem jogar

Tottenham iria defrontar o Leyton Orient mas também no Reino Unido há jogos de futebol em causa por causa do coronavírus. O encontro entre Leyton Orient e Tottenham, relativo à terceira eliminatória da Taça da Liga …

A máfia italiana tem uma nova arma de recrutamento: o TikTok

Os jovens membros da Camorra, organização criminosa aliada à máfia siciliana, estão a recorrer ao TikTok para divulgar o seu estilo de vida e recrutar novos membros. Em maio, um vídeo foi publicado no TikTok que …

Os três segredos para ter um bom sistema imunológico são gratuitos, avisa Fauci

Manter o sistema imunológico saudável é um dos fatores-chave para lidar com a covid-19, o que não implica necessariamente a toma de suplementos vitamínicos. Há uns tempos, quando confrontado com o facto de a atriz Jennifer …

Pinguim encontrado morto no Brasil com uma máscara inteira no estômago

Um espécime de pinguim-de-Magalhães (Spheniscus magellanicus) foi encontrado morto numa popular praia brasileira e a autópsia ao corpo revelou que o animal tinha no seu estômago uma máscara de proteção facial N95. O animal foi …

Trump quer restabelecer sanções ao Irão. ONU rejeita apoiar posição norte-americana

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, disse que somente apoiará a restituição de sanções ao Irão, exigidas pelos Estados Unidos (EUA), se receber luz verde do Conselho de Segurança. Numa carta dirigida …

Designer holandês desenvolve "caixão vivo" feito com fibras de fungos

Um corpo humano pode demorar cerca de uma década a decompor-se dentro de um caixão. Com o Living Cocoon, o tempo é reduzido para dois ou três anos. Bob Hendrikx, biodesigner fundador da Loop, desenvolveu e …