Passageiro obrigado a viajar em cima de urina em voo da British Airways

Aero Icarus / Flickr

Um passageiro de 39 anos encontrou o lugar manchado com urina, do passageiro anterior. Quando se queixou foram-lhe dadas toalhitas húmidas para que ele próprio tentasse limpar. Acabou a viajar em cima de um saco de plástico.

Um britânico de 39 anos encontrou, num voo da British Airways para a Cidade do Cabo, na África do Sul, o lugar manchado com urina. Depois de se queixar às assistentes de bordo, foram-lhe entregues toalhitas húmidas para tentar, ele próprio, limpar. Mas acabou por viajar, durante onze horas, sentado num cobertor colocado em cima de um saco de plástico.

Antes de se queixar à assistente de bordo, Andrew Wilkinson sentou-se no lugar e sentiu a humidade que, inicialmente, achou que era água.

“Pensei que era água, mas o cheiro era tão característico que só podia ser urina“, conta o passageiro, que acrescenta que a assistente de bordo também confirmou que seria urina, antes de pedir desculpa.

DV SWNS.com

Andrew Wilkinson foi obrigado a fazer um voo de 11 horas em cima de um assento com urina, num voo da British Airways

Não me vai obrigar a sentar aqui, pois não?“, perguntou Wilkinson, segundo o próprio, citado pelo Daily Mirror. Uma vez que a classe económica estava lotada, o passageiro pediu para viajar em classe executiva, ao que a assistente de bordo respondeu que iria ver o que conseguia fazer, mas sem resultado.

Wilkinson acabou por improvisar e viajar com o saco de plástico e o cobertor. “Foi horrível. No final do voo conseguia sentir as calças humedecidas“, conta o passageiro, que pagou mais de 1.200 libras por este voo (de ida e volta) – cerca de 1.300 euros.

Wilkinson contou o episódio na rede social Twitter e a companhia aérea acabou por entrar em contacto e oferecer-lhe um voucher de 435 libras (475 euros) ou uma promoção gratuita para classe executiva no seu próximo voo de Londres para a Cidade do Cabo, onde o empresário tem os pais a viver.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Não seria mais sensato terem cedido outro lugar ao senhor? Devia ter direito a uma indemnização e quem não autorisou a mudança de lugar ser despedido de imediato.

  2. Pelo que se percebe na noticia aqui descrita, será que a British só lhe poderia conceder outro lugar em económica ??? E sendo que estaria a classe económica lotada e sem lugares disponiveis, seria assim tão prejudicial para a British conceder um lugar em executiva ???
    Pelos vistos após ter vindo a público relatar a situação, a British “caiu em si” e decide “agradar” ao passageiro APÓS 11 HORAS SENTADO EM URINA ??? É de lamentar este péssimo serviço !!!

  3. Essa arrogância rota é tipica dos bifes. Já uma vez mandaram uma família passar de lugares da primeira para a classe econômica no fundo do avião. Tudo porque o filho do casal era mongloide. Depois desse episódio, a BA ficou queimada comigo. Onde há fumo, há fogo. Ainda não percebo como a Alemanha ter perdido a guerra contra este povo retrógrado e decadente.

    • A Alemanha perdeu a guerra contra os bifes?!
      Hahahaaaaa!….
      Quando foi isso?!…
      A Alemanha perdeu todas as guerras em que esteve envolvida, mas não me lembro dessa….. deve ter sido uma guerra secreta!….

    • “O filho do casal era mongolóide” e os britânicos (“bifes”) são um “povo retrógado e decadente”. Está mesmo à espera de ser levado a sério depois de mandar umas bacoradas destas..?

    • Irigilvo
      Se a hospedeira tentou que houvesse troca de lugar é porque havia, apenas não foi dada autorização …
      A noticia!
      ““Não me vai obrigar a sentar aqui, pois não?“, perguntou Wilkinson, segundo o próprio, citado pelo Daily Mirror. Uma vez que a classe económica estava lotada, o passageiro pediu para viajar em classe executiva, ao que a assistente de bordo respondeu que iria ver o que conseguia fazer, mas sem resultado.”

  4. O pessoal da cabine só pode obedecer ás ordens do capitão. Nem o n1 pode tomar decisões quanto á alocação de passageiros em charters de longe haul.
    É interessante a forma como as pessoas falam sem pensar ou sem se informarem primeiro.

RESPONDER

Covid-19. Perda de olfato e paladar pode durar até cinco meses

A perda dos sentidos do olfato e do paladar pode durar até cinco meses depois da infeção por covid-19, segundo um estudo preliminar dado a conhecer esta terça-feira, sendo os resultados definitivos apresentados em abril, …

Na Florida, duas mulheres disfarçaram-se de idosas para serem vacinadas contra a covid-19

Na Florida, duas mulheres disfarçaram-se de idosas para conseguirem receber a segunda dose da vacina contra a covid-19, mas foram "apanhadas". De acordo com a CBS News, duas mulheres foram "apanhadas" a tentar obter as segundas …

O Rei Leão. Teoria que nasceu no TikTok sugere que Mufasa foi vítima de canibalismo

Christian Jones, um fã do filme de animação O Rei Leão, partilhou no TikTok uma teoria intrigante sobre a história da Disney. No filme O Rei Leão, o leão patriarca Mufasa é assassinado e substituído pelo seu …

Gérard Depardieu indiciado por violação e agressão sexual

Gérard Depardieu foi acusado de "violação" e "agressão sexual" de uma jovem atriz e bailarina em Paris, atos que terão ocorrido nos dias 7 e 13 de agosto de 2018. O ator francês Gérard Depardieu foi …

Uma experiência artística imersiva. Abriu em Las Vegas um supermercado psicadélico

A mercearia mais excecional dos Estados Unidos já abriu. O Omega Mart baseia-se numa experiência artística imersiva, criada pela empresa de artes e entretenimento Meow Wolf, e está agora oficialmente aberto no complexo de artes …

A imensa erupção do Etna surpreendeu até quem estuda vulcões

Há mais de uma semana que o vulcão Etna tem vindo a expelir lava, cinzas e rochas vulcânicas. Aquele que é considerado o vulcão mais ativo da Europa foi o protagonista dos últimos dias na …

Fotógrafo descobre raro pinguim amarelo na Geórgia do Sul

O pinguim amarelo foi fotografado na Geórgia do Sul, em dezembro de 2019, e as fotografias do animal estão agora a correr o mundo. Especialistas estão divididos sobre a causa desta condição rara. Este raro pinguim …

Portugal em destaque na Reuters. "Enfermeiros querem salários, não aplausos"

"Exaustos na luta contra a covid-19, enfermeiros portugueses querem salário, não aplausos." Este é o título da peça da Reuters, publicada esta quarta-feira. Correspondentes da agência Reuters traçaram o cenário vivido atualmente pelos enfermeiros portugueses, que …

Chegou o Mate X2. O novo dobrável da Huawei muda a forma de guardar o ecrã

O novo smartphone da Huawei é dobrável. Porém, o X2 conta com mudanças na forma de dobrar e está equipado com uma nova dobradiça com design multidimensional. O equipamento vai chegar ao mercado chinês a …

"Dare mighty things." Detetives da Internet acreditam ter desvendado a mensagem secreta do paraquedas da Perseverance

A Internet, disfarçada de detetive, encontrou uma mensagem secreta no paraquedas que ajudou a Perseverance a pousar em Marte. Sem lupa nem gabardina: o mundo está concentrado na jornada do rover da NASA e os detetives …