/

Oceanário de Lisboa considerado o melhor do mundo pela terceira vez

(CC0/PD) nathsegato / pixabay

O Ocenário de Lisboa tem mais de oito mil criaturas marinhas

Pela terceira vez, o Oceanário de Lisboa foi considerado o melhor aquário do mundo. A escolha foi dos utilizadores do site de viagens TripAdvisor, que votaram para a atribuição dos prémios Travellers Choice 2018.

O oceanário lisboeta tem uma avaliação global de 4,5 em 5, e já conta com 33.854 avaliações, sendo que 64% classifica-o como “Excelente” e 27% como “Muito Bom”, nota o Correio da Manhã nesta quarta-feira.

”Para nós é uma honra os nossos visitantes continuarem a valorizar o nosso trabalho e missão de conservação dos Oceanos. É através da nossa vasta e dedicada equipa que conseguimos proporcionar uma experiência única e inesquecível”, disse João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa, citado pelo Notícias ao Minuto.

“Passados vinte anos da inauguração, ser considerado o melhor aquário do mundo é um orgulho e uma motivação para continuar a promover o oceano”, rematou.

Oceanário é primeiro classificado pela terceira vez no ano em que celebra o seu 20º aniversário, sendo que já tinha ocupado este lugar em 2015 e em 2017.

O Oceanário tem mais de oito mil criaturas marinhas, desde raias, recifes de coral, tubarões e lontras marinhas. Desde a inauguração, em 1998, rapidamente se tornou numa das maiores atrações da capital, recebendo milhões de visitantes, nota a RTP.

Desde que abriu, o Oceanário já recebeu 23 milhões de visitantes, oriundos de 185 países diferentes.

O Tripadvisor é o maior site de viagens do mundo com mais de 661 milhões de avaliações e opiniões. Os galardões Travellers Choice, do portal de viagens TripAdvisor, destacam os melhores do mundo, segundo as avaliações dos seus utilizadores.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.