/

“O Teatro dos Sonhos está a arder” e Ronaldo foi o piromaníaco da reviravolta

Peter Powell / EPA

O internacional português Cristiano Ronaldo a festejar um golo.

Cristiano Ronaldo fez o golo que deu a vitória ao Manchester United, esta quarta-feira, frente à Atalanta. Bruno Fernandes também esteve em destaque.

O Manchester United recebeu e venceu a Atalanta por 3-2, num jogo que ficou marcado pela reviravolta dos red devils no marcador, após estarem a perder por 0-2. Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes foram figuras de destaque nesta proeza.

Ainda antes da meia hora de jogo, os italianos já venciam por uma margem de dois golos, graças aos tentos de Pasalic (15′) e Demiral (29′).

O início da reviravolta do United deu-se apenas no segundo tempo, com Rashford a marcar aos 53 minutos, graças a um grande passe de Bruno Fernandes. Maguire empatou a partida aos 75 minutos e, por fim, Cristiano Ronaldo deu a machadada final, aos 81 minutos de jogo.

Com esta vitória apertada, o emblema de Manchester sobe à liderança do Grupo F da Liga dos Campeões com seis pontos somados.

Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo em mais um jogo do Manchester United e, no final do jogo, fez uma publicação nas redes sociais a congratular a equipa pela resultado.

“Sim! O Teatro dos sonhos está a arder! Nós estamos vivos. Nós somos o Manchester United e nunca desistimos! Isto é Old Trafford”, escreveu o internacional português.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Recentemente, Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não trabalhar o suficiente para a equipa e por não aparecer quando é preciso nos jogos grandes.

O comentador desportivo e ex-futebolista Gary Neville foi um dos que criticou o avançado, embora seja seu admirador.

“Ele traz muitos aspetos positivo, mas também alguns problemas. Ronaldo está a jogar na frente, mas nunca o vão ver pressionar”, disse o antigo internacional inglês.

O antigo jogador italiano António Cassano também disse que não colocava Cristiano Ronaldo no top cinco de melhores jogadores de sempre.

“Sim, é o melhor da história depois de Napoleão Bonaparte“, respondeu, ironicamente, o ex-atleta, no Bobo TV, canal de Twitch de Chiristan Vieri. “Nem sequer está entre os cinco melhores: Messi, Pelé, Maradona, Cruyff e Ronaldo ‘O Fenómeno’ estão noutro nível”.

Na conferência de imprensa após o jogo frente à Atalanta, o treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, saiu em defesa do seu jogador.

“Cristiano Ronaldo é excelente frente à baliza. Quem quiser criticá-lo pelo seu esforço e pela forma como trabalha é só preciso ver este jogo. A forma como ele corre por todo o lado”, disse o norueguês, em declarações à BT Sport.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.