“É o melhor depois de Napoleão.” Para Cassano, Ronaldo não está entre os cinco melhores da história

9

Peter Powell / EPA

O antigo jogador italiano António Cassano não coloca Cristiano Ronaldo no top cinco, depois de Jorge Mendes ter considerado o avançado português “o melhor da história”. 

Antonio Cassano, o antigo jogador italiano de 39 anos, foi questionado sobre os melhores jogadores da história do futebol mundial. Cristiano Ronaldo não está no seu top 5.

“Sim, é o melhor da história depois de Napoleão Bonaparte“, respondeu, ironicamente, o ex-atleta, no Bobo TV, canal de Twitch de Chiristan Vieri. “Nem sequer está entre os cinco melhores: Messi, Pelé, Maradona, Cruyff e Ronaldo ‘O Fenómeno’ estão noutro nível.”

“Se tivesse de trocar alguém, colocava Marco Van Basten. Não conheci Di Stefano”, acrescentou ainda, citado pelo jornal A Bola.

As declarações chocam com as de Jorge Mendes, que tem sugerido regularmente que Ronaldo é o melhor da história.

“Os números não mentem e iluminam a forma esmagadora como Cristiano Ronaldo bate os recordes, o que o eleva à categoria do melhor jogador da história do futebol e com uma grande diferença em comparação com o segundo [melhor]”, afirmou o empresário.

ZAP //

9 Comments

  1. A história guarda-lhes o lugar, não são os jogadores. Os palmarés, os recordes, as bolas de ouro e acima de tudo…..quanto é escrito por jornais revistas e magazines do desporto que é Rei, Cristiano Ronaldo é sem dúvida um dos melhores senão o melhor jogador do Mundo….. Faço uma vénia como português que sou ao CR7, mas não desprezo todos os outros bons jogadores que competiram com ele, pois foi assim que Cristiano Ronaldo se destacou.

  2. 1. Pele 100%
    2. Messi 97%
    3. Maradona, Cristiano e kruif 96%
    6. R. Fenómeno e Di Stefano 95%
    8. Puskas e Eusébio 94%
    10. Francês de 84, Garrincha e Best 92%
    13. Zidane, van Basten Ronaldinho e Zico 90%
    17. Charlton, Rivera 89.5%

  3. Em termos de talento, para mim o melhor jogador de futebol de sempre é Eusébio, digam o que dizerem. E o Futre é o segundo. E o resto é só mi mi mi mi.
    Agora, em termos de trabalho e dedicação, Cristiano Ronaldo é sem dúvidas o melhor jogador de sempre, e como diz Jorge Mendes, os números não mentem.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.