Nuno Santos assina com o Sporting até 2025

(dr) Sporting CP

Nuno Santos já vestiu a camisola do Sporting

O extremo, de 25 anos, foi apresentado, esta sexta-feira, como novo reforço do Sporting, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas.

Nuno Santos assinou um vínculo válido por cinco temporadas com o Sporting, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A imprensa desportiva avança que os leões pagaram 3,5 milhões de euros pelo jogador. O Rio Ave recebe, em sentido inverso, Gelson Dala (50% do passe) e Francisco Geraldes (75% do passe).

Em declarações ao site oficial dos leões, o futebolista disse esperar ser mais um jogador “para orgulhar a equipa e os adeptos”, tendo prometido “dedicação e trabalho”.

Quero orgulhar muito os adeptos porque a decisão de vir para aqui foi minha e espero que os sportinguistas percebam que vou dar tudo pelo Sporting”, afirmou o extremo, de 25 anos, acrescentando que “desde o início que queria vir para o Sporting”.

Depois de passagens pelo Benfica e Vitória FC, Nuno Santos foi um dos jogadores em destaque ao serviço do Rio Ave, na última temporada, tendo marcado cinco golos em 38 jogos.

O jogador é o sexto reforço dos verdes e brancos para a nova época, depois de, na quinta-feira, o clube de Alvalade ter apresentado o guarda-redes espanhol Antonio Adán. Antes, já tinham sido oficializados Pedro Porro, Antunes, Pedro Gonçalves e Zouhair Feddal.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.