/

“O Novo Cantona”. Bruno Fernandes marca e dá a marcar em Manchester

O Manchester United venceu, este domingo, o Watford por 3-0, com Bruno Fernandes a marcar o seu primeiro golo com a camisola dos ‘red devils’ e ainda a assistir para outro.

Tudo começou aos 42 minutos quando o internacional português foi derrubado dentro da grande área pelo guarda-redes adversário, Ben Foster. Foi o próprio jogador a assumir a responsabilidade e, na conversão da grande penalidade, não vacilou. Bruno Fernandes festejou efusivamente o seu primeiro golo em Inglaterra e deu o mote para uma exibição de gala.

Já na segunda parte, o médio ainda fez o passe que viria a dar num grande golo de Martial, derivado de um excelente trabalho individual. O francês fez tudo e mais alguma coisa para tirar Foster da frente e atirou com classe para o fundo da baliza. As imagens falam por si.

Mais tarde, aos 75 minutos, Bruno Fernandes assistiu Mason Greenwood, que apontou o terceiro golo do United. Com este triunfo, os comandados de Solskjaer sobem ao quinto posto da Premier League.

A imprensa inglesa ficou maravilhada com a exibição do antigo jogador do Sporting e não se conteve nos elogios.

O Manchester United tem um novo Cantona e os seus raros atributos podem dar ao clube uma vaga na Champion”, escreveu o jornal britânico Mirror.  “Esteve em apenas quatro jogos mas já é um herói para os adeptos do United, que até lhe dedicam um cântico especial”, lê-se ainda.

O Mail Online destaca que Bruno se está a tornar num “talismã em Old Trafford” e a BBC destaca que a sua chegada trouxe “uma injeção de entusiasmo”.

“Isto é o que quero fazer e o que necessito de fazer”, disse Bruno Fernandes no fim do encontro. “Este é o dia que qualquer jogador quer ter. Sinto-me sortudo por marcar, sinto-me sortudo por vencer o jogo. Demos o nosso melhor e merecemos a vitória. Só necessito de continuar a ajudar a equipa. Espero que o Martial marque mais golos como fez hoje”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.