Novo Batmobile está aí, e parece mais um tanque que um carro

Zack Snyder / Twitter

Zack Snyder deu a conhecer ao mundo a nova versão do Batmobile, bem armado e pronto para arrancar

Zack Snyder deu a conhecer ao mundo a nova versão do Batmobile, bem armado e pronto para arrancar

O Batmobile tem percorrido um longo caminho, desde o clássico das séries dos anos 60, até aos dias de hoje. Esta quarta-feira à noite, o mundo conheceu, oficialmente, a nova versão do veículo de Batman. Aqui para nós, parece bem mais um tanque de guerra do que um carro.

Foi através do seu perfil no Twitter que Zack Snyder, realizador do “Batman vs Superman: Dawn of Justice”, lançou a imagem desta espécie de máquina militar. Com armas duplas na frente, trata-se de uma das versões mais aparelhadas que o Batman já conheceu.

Para alguns fãs, até um pouco demais, tendo em conta tratar-se de um super-herói que não é suposto usar armas. Porém, são também muitos os que acham esta versão incrível, bem ao estilo do universo Marvel.

Para o bem ou para o mal, a imagem de Zack Snyder foi partilhada mais de 13 mil vezes.

Há alguns meses, o realizador de “300” tinha já mostrado uma imagem do Batmobile. Mas, na altura, não passou de uma pequena provocação, uma vez que o veículo estava coberto por um lençol.

O filme, com estreia agendada apenas para Março de 2016, vai contar com Ben Affleck no papel de Batman e Henry Cavill como Super-Homem.

CG, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE