Radonjic é desejo de Jorge Jesus para as alas

Hertha BSC / Twitter

Nemanja Radonjic esteve cedido ao Hertha de Berlim na última temporada.

Nemanja Radonjic pode colmatar as saídas de Pedrinho e Franco Cervi. O internacional sérvio pode custar algo como 10 milhões de euros.

Com a saída de Pedrinho para o Shakhtar Donestsk e com o aproximar da venda de Franco Cervi ao Celta de Vigo, o Benfica procura opções para as alas do ataque. Nemanja Radonjic, jogador do Marselha, já tem o aval de Jorge Jesus e pode ser a escolha dos ‘encarnados’ para a próxima temporada, adianta o jornal Record.

O internacional sérvio é seguido pelo Benfica há mais de um ano e foi observado ainda na época anterior. O jogador esteve cedido ao Hertha de Berlim na segunda metade da época, fazendo um total de 27 jogos entre os dois clubes.

O Hertha acabou por não exercer a opção de compra no valor de 11 milhões de euros e, como tal, regressou aos quadros marselheses. Ainda assim, o Hertha não descarta trazer Radonjic em definitivo para a capital germânica, estando disposto a pagar um valor mais baixo.

O único problema é que o Marselha não admite vender o extremo de 25 anos por menos de 10 milhões de euros — tendo em conta que, em 2018, pagou 12 milhões ao Estrela Vermelha.

O Benfica ainda não avançou com nenhuma proposta formal, mas já está a par das exigências do emblema francês, salienta o Record. As ‘águias’ estarão dispostas a libertar o cinto que estrangula as suas finanças para saciar o desejo de Jorge Jesus.

Embora tenha ganhado mais minutos de jogo quando André Villas-Boas esteve no comando técnico, o sérvio acabou por nunca se conseguir afirmar. Agora, Jorge Sampaoli não conta com os seus serviços e uma transferência pode estar iminente.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.