Nélson Semedo no Atlético de Madrid: pelo menos, o filho vestiu a camisola

(dr) Wolverhampton

Se Kieran Trippier sair para o Manchester United, a prioridade do campeão espanhol será a contratação do lateral que joga pelo Wolverhampton.

Pode haver mudanças no corredor direito da defesa do Atlético de Madrid: Kieran Trippier deverá estar de saída para o Manchester United e, entre os eventuais sucessores, o nome prioritário é o de Nélson Semedo.

Trippier, internacional inglês que foi titular no Mundial 2018, está agora no Euro 2020, onde já participou em quatro encontros de uma das seleções finalistas do torneio. Formado no Manchester City, nas próximas semanas pode assinar contrato com o rival Manchester United.

Depois de se ter destacado no seu país natal, no Burnley e no Tottenham, Trippier saiu há dois anos para reforçar o Atlético de Madrid, onde é titular habitual.

A direção do campeão espanhol está, por isso, atenta ao mercado e Nélson Semedo será a prioridade. O jogador do Wolverhampton deu um impulso a estes rumores porque, nesta sexta-feira, publicou uma imagem do seu filho – e a criança tem vestida uma camisola do Atlético de Madrid.

Já em 2020, Diego Simeone tentou contar com o internacional português mas o Barcelona preferiu não contribuir para o reforço do plantel de um rival direto e, por isso, negociou com o Wolverhampton uma transferência de 30 milhões de euros.

O lateral de 27 anos, que deixou o Benfica rumo ao Barcelona em 2017. Foram três épocas na Catalunha, mudando-se para a Premier League no verão passado. Jogou 35 vezes pelo clube inglês, foi convocado para o Euro 2020 e jogou três vezes por Portugal nessa prova; só falhou o duelo com a Bélgica, o último de Portugal no Europeu.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.