/

Não Sou Uber. Brasileiros usam autocolantes para fugir à fúria dos taxistas

Os recentes casos de agressões por parte de taxistas a brasileiros confundidos com motoristas da Uber motivaram a criação de alguns autocolantes caricatos.

Nos últimos tempos, são vários os casos de agressão noticiados no Brasil a habitantes brasileiros que veem os seus automóveis serem confundidos com viaturas da Uber.

Caso disso foi um episódio ocorrido na última terça-feira, quando quatro irmãos foram agredidos e viram o seu carro danificado por taxistas.

Segundo o Estadão, os familiares tinham acabado de chegar ao aeroporto de Brasília quando apanharam boleia da esposa de um deles.

Alguns taxistas que estavam no local pensaram tratar-se de mais um motorista da Uber e, por isso, perseguiram a família, partiram o vidro traseiro e arranharam a lateral da viatura.

De acordo com o jornal brasileiro, quando saíram do carro para ver os estragos, os intervenientes foram agredidos com “socos, pontapés, barras de ferro e até uma faca”.

Foi por casos como este que várias gráficas brasileiras estão a vender autocolantes através da Internet para que os brasileiros possam proteger-se dos taxistas mais enraivecidos.

Os produtos começaram a surgir depois de muitos internautas terem sugerido essa mesma ideia nas redes sociais.

“Não sou Uber” e “Veículo Familiar, não sou Uber” são algumas das hipóteses que estão a ser vendidas nos sites, com preços que variam entre os 13 e os 16 reais.

ZAP / Hypeness

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.