Nani e mais quatro craques na lista do Benfica

azizul / Flickr

-

Depois de garantir Rui Vitória como novo treinador do Benfica, Luis Filipe Vieira pretende agora “presentear” o novo técnico “encarnado” com cinco novos reforços para a equipa de futebol, entre os quais, o internacional português Nani.

Além de Nani, da lista fazem ainda parte os nomes de Fábio Coentrão, Lazar Markovic, Bernard e Evgen Konoplyanka.

Nani é um dos preferidos de Vieira para compensar a quase certa saída de Gaitan da Luz. O internacional português está de saída de Manchester, depois de ter sido emprestado ao Sporting.

Fábio Coentrão afirmou recentemente que não jogaria, em Portugal, noutro clube que não o das “águias” e pode ser uma boa opção para uma posição cronicamente deficitária. O jogador está de saída do Real Madrid e pretende ingressar num clube em que volte a ter um papel importante.

Lazar Markovic, que há um ano trocou o Benfica pelo Liverpool, vai ser dispensado, por os responsáveis do clube inglês entendem não ter capacidade atlética para jogar na Premier League. A possível dispensa de Markovic é também resultado da política de redução de custos que o Liverpool pretende implementar.

Bernard, internacional brasileiro que está actualmente ao serviço do Shakhtar Donetsk, também está nas contas do Benfica. Os “encarnados” esperam poder aproveitar dificuldades de adaptação do brasileiro ao clube ucraniano.

Evgen Konoplyanka, por ser turno, rescindiu com o Dnipro e é visto pelas águias como uma boa opção para as alas.

Entretanto, garantida está já a contratação de Adel Taarabt, marroquino que até aqui alinhava no Queens Park Rangers e que chega à Luz a custo zero.

Futebol 365

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Sou BENFIQUISTA mas veria com bons olhos o Quaresma na Luz. Sobre a aposta nos júniores e equipa B acho bem que seja feita por fases e com um ou dois de cada vez para poderem aprender com a experiência dos mais velhos. Depois serão ”lançados às feras”.

    • Penso que seria um fora-de-serie se não dependesse tanto da inteligência emocional para se afirmar. Tal como o jogador italiano do Inter de milão que o Mourinho treinou (de origem africana) do qual não recordo o nome.

  2. Esta noticia é ridícula … 1 º Nani só emprestado que o ordenado dele até assusta , tendo vários clubes de topo europeu interessados ( ele não quer voltar a Portugal)
    2 º Coentrão a mesma história do Nani
    3 º Markovic o treinador do liverpool já afirmou que o quer na equipa e no máximo a rodar na liga inglesa
    4º Bernard o tipo só quer dinheiro duvido muito que baixe o ordenado
    5 º Konoplyanka meia liga inglesa esta interessada no jogador do Dnipro e contra dinheiro não existem argumentos

RESPONDER

NOS e Vodafone vão partilhar equipamentos de redes móveis

A NOS e a Vodafone fecharam acordos com vista à partilha de infraestruturas e equipamentos de rede móvel, abrangendo as tecnologias 2G, 3G e 4G. A NOS e a Vodafone anunciaram um acordo de partilha de …

Eutanásia começa a ser discutida. Deputados consideram pergunta "confusa" e "não" é quase certo

A discussão sobre a eutanásia começa hoje no Parlamento e estende-se até sexta-feira. A proposta, que conta com o apoio da Igreja Católica, deve ser chumbada, tendo em conta os sentidos de voto já conhecidos, mas …

Cabrita mantém auditoria sobre falhas na GNR e PSP em segredo

A auditoria "Cartografia de Risco", feita pela Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) que detetou falhas na formação e organização na GNR e na PSP, continua em segredo no gabinete do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita. Em …

Assassino publicou áudio a dizer que "vingou o profeta". Pai de aluna e dois menores podem ter sido cúmplices

O assassino do professor francês que mostrou caricaturas de Maomé numa aula divulgou uma mensagem de áudio nas redes sociais em que dizia ter vingado o profeta, após publicar uma fotografia da sua vítima, avança …

Avanços e ajustamentos em pezinhos de lã. Sem certezas, Governo tenta aproximar-se à esquerda

A tensão entre o PS e a esquerda já dura há duas semanas. O Governo já fez algumas cedências em troca do "sim" dos parceiros, mas falta a análise que tarda em chegar. Fonte do Governo …

"Bazuca" dá mais mil milhões para "revolução" nos transportes de Lisboa e Porto

O ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, diz que estamos perante uma "revolução" que vai mudar muito a circulação das pessoas em Lisboa e no Porto. O dinheiro vindo da União …

"Médicos pela Verdade". Ordem abre processo contra movimento que desvaloriza gravidade da covid-19

A Ordem dos Médicos abriu processos disciplinares a 7 médicos do movimento Médicos pela Verdade, grupo que desvaloriza a gravidade da covid-19 e se mostra contra o uso generalizado de máscaras e de testes de …

"Esta é a crise das nossas vidas". Vieira da Silva diz que chumbo do OE seria "dificilmente compreensível"

O ex-ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, elogiou, em entrevista ao jornal ECO, a proposta para Orçamento de Estado para 2021 (OE2021) e disse que seria "estranho" que não …

Podemos acusado de financiamento irregular, crime eleitoral e falsificação de documentos

O partido espanhol Podemos é acusado de financiamento irregular, crime eleitoral e falsificação de documentos comerciais. A acusação consta num despacho do juiz de instrução Juan José Escalonilla, datado de 10 de setembro, ao qual a …

Shakhtar derrota Real Madrid. Em Espanha, comparam Zidane a Lopetegui

O Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Luís Castro, surpreendeu e venceu o Real Madrid, por 2-3, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os ucranianos chegaram a estar a vencer por três …