Nani e mais quatro craques na lista do Benfica

azizul / Flickr

-

Depois de garantir Rui Vitória como novo treinador do Benfica, Luis Filipe Vieira pretende agora “presentear” o novo técnico “encarnado” com cinco novos reforços para a equipa de futebol, entre os quais, o internacional português Nani.

Além de Nani, da lista fazem ainda parte os nomes de Fábio Coentrão, Lazar Markovic, Bernard e Evgen Konoplyanka.

Nani é um dos preferidos de Vieira para compensar a quase certa saída de Gaitan da Luz. O internacional português está de saída de Manchester, depois de ter sido emprestado ao Sporting.

Fábio Coentrão afirmou recentemente que não jogaria, em Portugal, noutro clube que não o das “águias” e pode ser uma boa opção para uma posição cronicamente deficitária. O jogador está de saída do Real Madrid e pretende ingressar num clube em que volte a ter um papel importante.

Lazar Markovic, que há um ano trocou o Benfica pelo Liverpool, vai ser dispensado, por os responsáveis do clube inglês entendem não ter capacidade atlética para jogar na Premier League. A possível dispensa de Markovic é também resultado da política de redução de custos que o Liverpool pretende implementar.

Bernard, internacional brasileiro que está actualmente ao serviço do Shakhtar Donetsk, também está nas contas do Benfica. Os “encarnados” esperam poder aproveitar dificuldades de adaptação do brasileiro ao clube ucraniano.

Evgen Konoplyanka, por ser turno, rescindiu com o Dnipro e é visto pelas águias como uma boa opção para as alas.

Entretanto, garantida está já a contratação de Adel Taarabt, marroquino que até aqui alinhava no Queens Park Rangers e que chega à Luz a custo zero.

Futebol 365

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Sou BENFIQUISTA mas veria com bons olhos o Quaresma na Luz. Sobre a aposta nos júniores e equipa B acho bem que seja feita por fases e com um ou dois de cada vez para poderem aprender com a experiência dos mais velhos. Depois serão ”lançados às feras”.

    • Penso que seria um fora-de-serie se não dependesse tanto da inteligência emocional para se afirmar. Tal como o jogador italiano do Inter de milão que o Mourinho treinou (de origem africana) do qual não recordo o nome.

  2. Esta noticia é ridícula … 1 º Nani só emprestado que o ordenado dele até assusta , tendo vários clubes de topo europeu interessados ( ele não quer voltar a Portugal)
    2 º Coentrão a mesma história do Nani
    3 º Markovic o treinador do liverpool já afirmou que o quer na equipa e no máximo a rodar na liga inglesa
    4º Bernard o tipo só quer dinheiro duvido muito que baixe o ordenado
    5 º Konoplyanka meia liga inglesa esta interessada no jogador do Dnipro e contra dinheiro não existem argumentos

RESPONDER

Mulan a preço premium estreia na Disney+ em setembro

A adaptação live-action de Mulan tem nova data de estreia. O anúncio foi feito pela Disney nesta terça-feira (4). O filme chega à plataforma de streaming Disney+ no dia 4 de setembro, estando disponível em …

Belgas trocam as voltas à pandemia e passam férias nas árvores

Enquanto uns passam o verão em casa, outros atrevem-se a ter uma experiência diferente. Alguns belgas estão a passar as noites de verão pendurados em árvores, em tendas em forma de lágrima. A pandemia de covid-19 …

Máscara inteligente traduz até oito línguas (mas não protege do coronavírus)

Esta máscara inteligente, criada por uma empresa japonesa, consegue traduzir o discurso do seu utilizador em várias línguas (mas, por si só, não o protege do novo coronavírus). Quando a pandemia de covid-19 transformou as máscaras …

Empresa fica com excedente de 40 mil quilos de frutos secos devido à covid-19

A GNS Foods, a empresa que nos últimos 30 anos forneceu os frutos secos à American Airlines, ficou com um excedente de 40 mil quilos por causa de restrições impostas devido à covid-19. Servir frutos secos …

Astronautas da NASA fizeram partidas por telefone para "matar" tempo durante o regresso à Terra

Os astronautas da NASA Bob Behnken e Doug Hurley fizeram algumas partidas por telefone durante o regresso à Terra a bordo cápsula Dragon, da empresa SpaceX de Elon Musk, num voo que foi duplamente histórico. …

Em plena pandemia, há um venezuelano que assegura os funerais no Peru

Ronald Marín é a última esperança para os habitantes de Comas, em Lima. O venezuelano é o único que realiza funerais católicos num cemitério longe do centro da capital, em plena pandemia. Vestido com uma túnica …

Covid-19 pôs mais de um milhão de portugueses em teletrabalho no 2.º trimestre

Um milhão de pessoas esteve em teletrabalho no segundo trimestre, sobretudo devido à covid-19, o equivalente a 23,1% da população empregada, enquanto mais de 600 mil não trabalharam nem no emprego nem em casa. De acordo …

Dia da Defesa Nacional regressa ao formato presencial a 2 de setembro

O Dia da Defesa Nacional, que está suspenso desde o dia 9 de março devido à pandemia de covid-19, irá regressar ao formato presencial a 2 de setembro, anunciou o Governo esta quarta-feira. Em comunicado, o …

Norte-americano detido depois de usar fundos da covid-19 para comprar um Lamborghini

As autoridades dos Estados Unidos detiveram um empresário que comprou um carro de luxo da marca Lamborghini com dinheiro que recebeu de programas federais para ajudar os afetados pelo novo coronavírus (covid-19). A notícia é …

FC Porto e Benfica disputam Supertaça a 23 de dezembro

O jogo da Supertaça, que vai opor o FC Porto ao Benfica e que deveria a abrir a temporada 2020/21, vai disputar-se a 23 de dezembro, anunciou, esta quarta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Em …